▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / politica
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

25.11.2019 - 13:30  |  Culto geral

Visita de Bolsonaro à IEADAM evidencia respeito a Deus e à família, afirma pastor

Reprodução

Pastor Jonatas Câmara

 Pastor afirma que Bolsonaro está fazendo a diferença na defesa da famíla e destaca fato de o presidente saber distinguir entre Estado e Religião


 Por Warnoldo Maia de Freitas
 
Apontada como uma "manifestação de força política da família Câmara", a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), ao Culto Geral Mensal da Assembeia de Deus no Amazonas, que será realizado a partir das 18h30 desta terça-feira, 26/11/2019, no auditório Canaã, em Manaus, é considerada normal pelo pastor Jonatas Câmara, presidente da IEADAM, para quem a visita evidencia o respeito do chefe da Nação a Deus e à família, a base da sociedade.
 
A interpretação política da visita, que ocorre antes da abertura da fesPIM, na manhã da quarta-feira 27, no Studio 5, é explicada pelo fato de o convite ter sido feito pelo irmão do pastor Jonatas, o deputado Federal Silas Câmara (PRB-AM), líder da "Bancada Evangêlica" na Câmara Federal, e por Bolsonaro também ter participado no dia 13 de junho deste ano, em Belém, das comemorações dos 108 anos da Assembleia de Deus no Brasil, atendendo a uma convocação do pastor Samuel Câmara, lider da igreja paraense.
 
"Presidente eclético"
 
Reconhecido e reverenciado por autoridades públicas e eclesiásticas, devido aos relevantes serviços já prestados, o pastor Jonatas, também chamado de "o Apóstolo do Amor", agradece a Deus por termos um "presidente eclético e respeitoso" e afirma, ao ser questionado sobre a conduta de Bolsonaro, que ele está fazendo a diferença na defesa da família.
 
"O nosso Presidente, em quem votamos, apoiamos, oramos e abençoamos estará em Manaus para cumprir agendas oficiais e, como temos nosso Grande Culto Geral Mensal, aceitou o convite para estar conosco, num ajuntamento de mais de 10 mil brasileiros, amazonenses, manauaras e cristãos", disse ele.
 
O pastor Jonatas também fez questão de destacar que o culto contará com a participação de "pessoas que amam o Brasil, amam o seu presidente, um homem sem nódoa na vida pública, um homem de família, de fé, de crença e de coragem".
 
"O presidente Jair Bolsonaro é um homem preparado para estar onde Deus e o povo o colocaram. É um homem que sabe o poder que tem a bênção de Deus", observa.
 
Ao falar sobre a presença dele em eventos religiosos e mistura de "religião e política", o presidente da IEADAM destaca que o presidente Jair Bolsonaro "sabe distinguir muito bem entre Estado e Religião, sem abir mão de Deus, da fé e da religiosidade, como muitos fazem quando chegam ao poder ou a alguma mera posição social".
 
Ao falar sobre a presença de membros da sua família na Câmara Federal e no comando das igrejas da denominação Assembleia de Deus no Amazonas e em Belém, ele atribui o êxito ao reconhecimento de Deus.
 
"Tudo decorre da fidelidade dos nossos pais e nossa, dos filhos, criados no caminho de Deus e que permanecem firmes, com os quais Deus tem podido contar. Se estamos em lideranças de expressão, também fomos colocados por Deus e pelo povo. Sabemos que sempre há quem se incomode. Mas, fazer o quê? Deus também honra pessoas assim. O certo é que o que há nisso tudo é o valor que se dá a Deus", completa.
 
 

 

 

 

 
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS