▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / economia
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

27.11.2019 - 06:20  |  fesPIM 2019

Yamaha mostra novos produtos na fesPIM 2019

Assessoria de Imprensa

Novos modelos Yamaha

Para o diretor-geral da indústria em Manaus, Atsushi Suzuki, a feira é importante para mostrar a combinação entre tecnologia e sustentabilidade dos produtos made in ZFM 

 

A Yamaha Motor participa da primeira edição da Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FesPIM) e mostra produtos exclusivos e recentemente lançados no mercado. O evento, com entrada gratuita, começa nesta quarta-feira, 27, e segue com a programação até a sexta-feira, 29, das 14h às 21h, no Studio 5 Centro de Convenções, zona Sul de Manaus.

 
A Yamaha participará durante os três dias do evento, expondo os modelos da linha de motocicleta MT09, MT03, Crosser X e a novíssima Xmax 250, lançada na última semana no salão duas rodas. Além do motor de popa nacional de 30hp e do motor de popa importado de 200hp.
 
Para o diretor geral da indústria em Manaus, Atsushi Suzuki, a feira é importante para mostrar a combinação entre tecnologia e sustentabilidade.
 
 “A Yamaha desenvolve atividade produtiva em Manaus, com o objetivo de proporcionar novas emoções e vidas abundantes para as pessoas em todo o mundo. Nós nos esforçamos para harmonizar a fábrica em Manaus e os produtos com o meio ambiente da região amazônica e com a sociedade local, cumprindo a nossa responsabilidade social. Decidimos montar nosso estande no evento porque essa é uma oportunidade de expor nossas motocicletas seguras e motores de popa de alta qualidade”, explicou Suzuki.
 
A cerimônia de abertura do evento organizado pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e o Instituto de Inteligência Socioambiental Estratégica da Amazônia (Piatam), está marcada para às 10h e irá contar com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro.
 
 

 

 
 
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS