Manaus, 26 de Abril de 2024

Brasil conquista prata em prova da canoagem de velocidade em dupla

Dupla formada por Isaquias Queiroz e Erlon de Souza liderou boa parte da prova, mas foi ultrapassada na reta final por alem?es. Isaquias Queiroz, que j? ganhou outras duas medalhas nas Olimp?adas Rio 2016, entra para a hist?ria do esporte. Ele ? o primeiro a conseguir o feito para o Brasil em ?nica edi??o dos jogos

Esporte | 20/08/2016 - 09:55
Foto: Reprodu??o/YouTube

Dupla conquistou prata em prova C2 1.000m da canoagem esta manh?

por Congresso em Foco | 20/08/2016 09:58

A dupla formada por Isaquias Queiroz e Erlon de Souza conquistou na manhã deste sábado, dia 20, a medalha de prata na prova 1.000m do C2 da canoagem de velocidade em dupla. Eles estiveram à frente da dupla alemã – que conquistou o ouro – durante os primeiros 750 metros. Mas no fim da prova, Sebastian Brendel e Jan Vandrey passaram os brasileiros.

Mesmo assim, a prata faz Isaquias Queiroz entrar para a história do esporte. Ele é o primeiro brasileiro a conquistar três medalhas em única edição dos Jogos Olímpicos. Isaquias e Erlon agradeceram o incentivo da torcida.

“A gente sabe que qualquer empurrão a mais durante a prova ajuda. A torcida brasileira nos joga para cima”, disse Erlon de Souza.

E Isaquias, ao comemorar o recorde, lembrou que a conquista não é só dele: “Muito feliz, mas como falei, não é só de mim. É minha equipe toda. Sem eles eu nunca iria conseguir”, destacou.
 


 

ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados