▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / geral
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

12.05.2018 - 12:05  |  Prática advocatícia

Ciclo de palestra inscreve até terça

Reprodução

 Ciclo de Palestra reúne nomes da área jurídica e comunicação para discutir sobre a prática advocatícia em Manaus

 
Estão abertas às inscrições para o ciclo de palestras Prática Advocatícia, que ocorrerá na terça-feira, 15, às 18 horas, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) e proporcionará mais conhecimento aos advogados em diversas áreas dentro do meio jurídico e de comunicação.
 
O público alvo do ciclo de palestras são estudantes e profissionais da área de advocacia, que de devem doar 1kg de alimento não perecível, entregue no dia do evento, e realizar as suas inscrições, de forma gratuita, usando o link  http://www.robertbeserra.com/manaus.
 
Organizado pelo advogado Rodrigo Frota Mendonça, o evento contará com três palestras. A primeira, sobre Marketing, Empreendedorismo e Negociação Advocatícia, será proferida pelo advogado Robert Bezerra (RJ). A segunda, sobre Tributação do Advogado ficará a cargo de Jean Cleuter, e a terceira, sobre Oratória de Impacto e Linguagem Corporal, será ministrada pela jornalista e advogada Daniela Cardoso.
 
Com uma palestra que já alavancou a carreira de mais de 20 mil advogados em todo Brasil, o palestrante, advogado e professor de processo Civil, Robert Bezerra pretende mostrar uma nova forma de advogar.
 
“A advocacia se tornou uma profissão dinâmica, onde o profissional precisa ir até o cliente e passar segurança em todo trabalho que irá fazer. Daremos orientações, dicas e procedimentos para uma profissão mais dinâmica e atualizada, fora do convencional”, destacou.
 
Outra palestra que promete agregar conhecimento aos advogados será ministrada pela jornalista e advogada Daniela Cardoso, segundo a qual o conteúdo programático irá ajudar os operadores do Direito a se comunicar melhor com clientes e juízes em audiências.
 
A jornalista destaca que o advogado precisa aprender a se comunicar com eloquência e utilizar não somente a linguagem corporal, mas também o tom apropriado para cada momento. 
 
“O advogado precisa se comunicar melhor quando, por exemplo, fizer uma intervenção, um questionamento ou quando ele vai se dirigir ao juiz. Comunicação é vida, poder e quem tem as habilidades necessárias consegue se destacar”, declarou.
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS