Manaus, 26 de Abril de 2024

CMM aprova Diploma Cidad?o de Manaus para Pl?nio Val?rio

Chico Preto destaca tranquilidade de Pl?nio diante do banzeiro provocado pelas opera?es da Pol?cia Federal

Política | 05/08/2019 - 12:10
Foto: Reprodu??o

Chico Preto destaca tranquilidade de Plínio diante do banzeiro provocado pelas operações da Polícia Federal

 
Por Warnoldo Maia de Freitas
 
A Câmara Municipal de Manaus aprovou na manhã da segunda-feira, 05/08, a outorga do Diploma Cidadão de Manaus ao ex-vereador e atual senador Plínio Valério (PSDB/AM), em reconhecimento aos relevantes serviços prestados por ele à cidade.
 
A proposta de homenagear Plínio Valério, que atropelou os concorrentes no último pleito e conquistou uma das vagas em disputa para o Senado,  com 834.809 votos, foi apresentada pelos vereadores Joelson Silva (PSDB) e Marcel Alexandre (PHS).
 
Diferentemente dos outros parlamentares, que apenas manifestaram aprovação à proposta, o vereador Marco Antônio Chico Preto (PMM) fez questão de destacar o semblante sempre tranquilo de Plínio Valério nas sessões da Câmara Alta do Congresso e disse que ele tem razões para tal.
 
“Seguramente ele é o único senador do Amazonas que está tranquilo diante desse banzeiro provocado pelas inúmeras operações realiadas pela Polícia Federal”, alfinetou, destacando os relevantes serviços prestados a Manaus pelo amazonense ilustre, que é natural de Eirunepé, da Microrregião de Juruá.  
 
 
 
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados