Manaus, 26 de Abril de 2024

David Almeida inaugura sede do Avante em Manaus e afirma que partido vai ser protagonista

Avante vai marcar presen?a em todas as vertentes e dever? disputar 30 cargos de prefeito e vice nas elei?es do pr?ximo ano

Política | 04/07/2019 - 20:15
Foto: Foto - FreitasWMaia - manausolimpica

David Almeida durante discurso na inaugura??o da sede o Avante em Manaus

 

Avante vai marcar presença em todas as vertentes e deverá disputar 30 cargos de prefeito e vice nas eleições do próximo ano

Por Warnoldo Maia de Freitas 
 
O presidente da executiva estadual do Avante, o ex-deputado David Almeida, comandou no início da noite desta quarta a inauguração da sede do Avante em Manaus, na rua Tarumã, na Praça 14, e deixou claro o partido vai ser protagonista nas eleições do próximo ano.
 
David Almeida descerra a placa de inauguração 
 
Ao lado da esposa David Almeida também fez questão de destacar, em breve pronunciamento, que está trabalhando para transformar o Avante em uma das grandes forças políticas do Amazonas, onde passará a ser consultado sobre as principais questões e decisões e não apenas comunicado.
 
Planos 
 
Ao falar sobre os planos e metas do Avante no Amazonas David revelou que a agremiação política está se fortalecendo mais e mais a cada dia, vai marcar presença em todas as vertentes e deverá disputar de 25 a 30 cargos de prefeito e vice-prefeito nas eleições do próximo ano.
 
“Dentro de duas semanas vamos iniciar os trabalhos do Avante Mulher e em agosto do Avante Juventude”, adiantou David, destacando que o Avante está mobilizado para discutir e construir propostas de mudanças para Manaus e para o Amazonas.
 
  
A inauguração da sede do Avante foi prestigiada por vários políticos – deputados e vereadores - com o sem mandado, tanto da capital quanto do interior, além de familiares, amigos e correligionários.
 
O evento também foi prestigiado pelo pop star David Assayag (foto acima) que ao lado de “David do Avante”, como já está sendo chamado David Almeida, cantou um louvor para animar a inauguração.
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados