Manaus, 27 de Abril de 2024

Igreja Universal vai ser homenageada na C?mara Municipal de Manaus

Fundada no dia 9 de julho de 1977, pelo Bispo Edir Macedo, a Igreja Universal do Reino de Deus est? presente em mais em mais de 110 pa?ses

Geral | 11/07/2018 - 14:10
Foto: Foto ? Robervaldo Rocha / CMM

O vereador Jo?o Luiz destaca o trabalho social da igreja


Fundada no dia 9 de julho de 1977, pelo Bispo Edir Macedo, a Igreja Universal do Reino de Deus está presente em mais em mais de 110 países
 
A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) vai ser homenageada na sexta-feira, 13, a partir das 10 horas, no plenário Adriano Jorge, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), pelos seus 41 anos de existência, comemorado no dia 9 de junho. 
 
De acordo com o vereador João Luiz (PRB), autor da proposta de homenagem, a IURD, fundada em 1977, tem realizado, durante seus 41 anos de existência, diversos trabalhos sociais e por isso merece ser reconhecida pelo que faz em prol da sociedade.
 
“O apoio de bispos, pastores e missionários tem feito a diferença na vida das pessoas e o resultado deste trabalho é o auxílio, por meio de ações sociais, que a Universal realiza a milhões de pessoas carentes em todo o mundo”, afirmou.
 
João Luiz ressaltou, ainda, que dentre os trabalhos sociais que mais têm obtido resultados pela Igreja Universal se destaca o resgate e reintegração social de dependentes químicos e presidiários em todo o mundo. Todos os anos aproximadamente 55 mil pessoas abandonam o vício de álcool e outras drogas com o apoio da igreja.
 
“Mais de 900 mil detentos já foram ajudados pela Igreja Universal e centenas de dependentes químicos largaram o vício, após conhecer o excelente trabalho social da Igreja Universal”, ressaltou João Luiz.

Igreja Universal
 
Fundada no dia 9 de julho de 1977, pelo Bispo Edir Macedo, a Igreja Universal do Reino de Deus está presente em mais em mais de 110 países espalhados em todos os continentes no mundo. 
 
Conta com a ajuda de mais de 330 bispos, 18 mil pastores e milhões de voluntários. Com essa grandiosa estrutura, alcança milhões de pessoas em todo o mundo, colaborando eficazmente na promoção da justiça e paz social, proporcionando substancial melhoria de na qualidade de vida das pessoas.
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados