Manaus, 26 de Abril de 2024

PAC Alternativo vai a quatro bairros

Pronto Atendimento ao Cidad?o Alternativo vai ? Compensa, Parque Dez, Via Norte e Educandos

Cidade | 27/05/2018 - 08:00
Foto: Assessoria de Imprensa

A equipe da Sejusc

Pronto Atendimento ao Cidadão Alternativo vai à Compensa, Parque Dez, Via Norte e Educandos  

O PAC Alternativo da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Amazonas vai concentrar, em junho, ações em quatro bairros de Manaus para facilitar o acesso da população a documentos como carteira de identidade, certidões de nascimento e casamento, seguro desemprego, cadastramento no Renda Certa e agendamento para a emissão de carteira de trabalho.

De acordo com a programação divulgada pela secretaria Eliane  Ferreira, no sábado, 9, o atendimento vai ser realizado no PAC Compensa e no dia 16 ocorrerá na unidade localizada no Parque Dez. Já no sábado, 23, o atendimento vai ser feito no PAC localizado no shopping Via Norte e no dia 30 de junho na unidade Educandos.
 
“O nosso objetivo é proporcionar a toda população o acesso à cidadania e o primeiro passo neste sentido é a obtenção da sua documentação, porque desta forma o cidadão pode ter acesso a outros serviços e direitos. Nós estamos trabalhando para facilitar o acesso da população aos seus direitos”, explica.
 
Segundo ela, o PAC Alternativo está desempenhando bem esse papel e na edição do sábado, 26, realizou mil atendimentos na ação realizada no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) localizado no shopping Cidade Leste, no bairro Tancredo Neves.
 
“Além da emissão de documentação, realizada de forma integrada com outros órgãos do governo, realizamos, também, abordagens técnicas sobre direitos humanos e enfrentamento à violência contra a mulher; atividade recreativa infantil; embelezamento e distribuição de preservativos. Toda a equipe está de parabéns”, destacou Eliane Ferreira.
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados