Manaus, 26 de Abril de 2024

Serafim recebe apoio de feirantes e promete mudan?as

Candidato lembra que na sua administra??o a Feira do S?o Jos? era melhor e promete mudar o quadro

Política | 21/08/2016 - 15:00
Foto: Foto - Marcelo Ara?jo

Serafim Corr?a cumprimenta feirante na Feira do S?o Jos?

O candidato à prefeitura de Manaus Serafim Corrêa pelo PSB e a vice, Cristiane Balieiro, caminharam na Feira do São José, Zona Leste, na manhã desde domingo (21), onde foram recebidos com muito carinho pelos feirantes e moradores da área, que apontaram falhas e pediram melhorias no bairro e adjacências.

A principal reclamação dos feirantes é segurança, limpeza e desorganização na feira.

“A feira, que já foi melhor na época em que fui prefeito, está inteiramente abandonada. Essa foi a grande reclamação dos feirantes que querem uma melhor organização para que todos sejam beneficiados, tanto a eles que vendem, mas também aos compradores. Na minha administração isso vai mudar”, disse Serafim.

A dona de casa Tamara Pereira, de 44 anos, moradora da rua do Progresso, no Colônia Antônio Aleixo, reclamou dos buracos na via, principalmente no trecho onde a rua faz esquina com o beco Doutor João Paulo.

“É muito buraco, lixo. Tem muito mato, queremos ruas dignas”, pediu a dona de casa. Serafim também garantiu que em sua gestão isso vai mudar.

Com gritos de ordem “Volta Sarafa”, os feirantes mostraram apoio ao candidato. “Quando prefeito, minha grande obra no São José foi a água, porque não tinha água. A maioria das ruas não tinha sequer tubulação e hoje esse é um problema resolvido que não é mais tema de campanha”, lembrou o candidato.

Cristiane Balieiro agradeceu a receptividade dos feirantes e o reconhecimento do trabalho de Serafim. Ela pediu que o povo acreditasse na boa política.

“É muito importante para nós que as pessoas saibam o trabalho que ele fez como prefeito. Vivemos um momento delicado na política do país, e é normal vermos pessoas descrentes, mas esse é o momento que nós temos para mostrar que não somos iguais. Somos diferentes e queremos o melhor para Manaus”.

 

ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados