Manaus, 25 de Abril de 2024

Wilson Lima apresenta propostas para Itacoatiara

Wilson Lima garantiu que trabalhar? pela constru??o da Ponte do Ipixuna, sonho de mais de 50 comunidades rurais de Itacoatiara.

Política | 12/10/2018 - 20:15
Foto: Assessoria de Imprensa

Wilson Lima

 
Após reuniões com apoiadores do município de Itacoatiara, em que ouviu as principais demandas da população, o candidato ao governo do Amazonas Wilson Lima (PSC) assumiu o compromisso de promover ações específicas para a Cidade da Pedra Pintada e para todo o interior do estado. Entre elas, a recuperação e o asfaltamento de estradas e vicinais na sede e na zona rural, a construção da Ponte do Ipixuna e a criação da Secretaria do Interior.
 
“Itacoatiara é uma cidade com muito potencial econômico para a piscicultura, a pecuária, a fruticultura, mas que sofre com uma economia ainda tímida diante do seu potencial. Por isso, uma secretaria que articule os principais interesses do interior nos permitirá identificar os gargalos de cada município e atuar com foco nos problemas e nas potencialidades”, diz o candidato do PSC.
 
Para Wilson Lima, uma das principais demandas em todo o interior é a infraestrutura viária, que durante anos serviu como moeda de troca em período de campanha eleitoral.
 
“Não queremos esperar eleição para cuidar das necessidades do povo. Asfalto não é moeda de troca, é um dos principais indutores do nosso desenvolvimento, pela importância que tem no escoamento da produção rural. Por isso, vamos investir em infraestrutura, recapeando e asfaltando pelo menos 150 km de estradas e ramais”.
 
Ainda sobre infraestrutura, Wilson Lima garantiu que trabalhará pela construção da Ponte do Ipixuna, sonho de mais de 50 comunidades rurais de Itacoatiara. "A Ponte do Ipixuna vai melhorar a vida de cerca 20 mil pessoas e permitir acesso mais fácil para a chegada do peixe, da farinha e de toda a produção rural dessas comunidades, gerando renda e desenvolvimento”.
 
Demandas como o aumento do efetivo policial no município, a valorização dos profissionais da educação e da saúde, e a sinalização da AM-010, muito questionadas pelos moradores da Velha Serpa, também foram incluídas entre os compromissos de Wilson Lima com o povo de Itacoatiara.
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados