Quarta-feira | 20/10/2021
▸ Acompanhe nas redes

COLUNISTAS
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

17/02/2018 - 06:00

BOM-DIA, MINHA DOCE AMADA!

Tarcsio Barbosa

 

Tarcísio Barbosa
 
Bom-dia, minha doce amada! Mais um dia vai começar, repleto de luz, com um sol espargindo luz sobre todas as coisas e  sobre você em especial para que  continue sendo a luz da minha vida com seu amor e sua presença constantes.
 
 Ei-lo de novo aí, o dia, oferecendo-se a você graciosamente, colocando toda a sua claridade à sua disposição.  Esse dia que todos os dias faz desaparecer a noite de ontem.  Acredite que esse dia só nasceu para você ser feliz.  Afinal, esse é o despertar da pessoa que eu amo, e, portanto, é motivo para meu sorriso, para que eu sinta a vida maior e grandiosa, e assim curtir a delícia que é estar junto de você. Cada manhã para mim é o início de uma nova jornada feliz a seu lado.
 
Venha viver comigo esse dia gostoso que está lá fora! Abra a sua janela, abra seu coração, abra os olhos, abra a alma.  Só de abrir os olhos de manhã, você já está no lucro.  Quantos no dia de hoje já não mais abrirão os olhos.  Já se foram durante a noite.  E você está aí, firme, forte bonita, saudável! Saia já da cama, hoje é um novo dia!  Novos desafios, novas esperanças de um porvir melhor.
 
Viva esse dia amando profundamente a natureza, a mim - seu companheiro nessa jornada - a seu próximo, cada ser vivente, aquele bichinho de estimação que tanto encanto lhe traz. 
 
Viva hoje cada minuto, cada instante, cada parcela de tempo, como se fosse o último.    Viva intensamente!  Viva o dia de hoje com amor, com intenso amor, com aquele amor que a faz profundamente feliz.  É com muito amor que a vida precisa ser vivida.  Cada manhã para mim é o início de uma jornada de felicidade ao seu lado. 
 
Quero estar sempre bem pertinho de você como estou agora, acompanhando esse seu despertar tão especial para mim e assim poder estar com você todos os alvoreceres de todos os novos dias de nossa existência, cobrindo-a de abraços e beijos.
 
Bom-dia, meu amor, hoje, amanhã e sempre, e que os céus nos conservem juntos, amando-nos cada vez mais.
 
jtbarbosa500@yahoo.com.br 
 

VEJA MAIS

Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS