Manaus, 26 de Abril de 2024

APADAM promove "vaquina virtual" para reformar sede

Instituição de caratér assistencial quer reformar sede para poder prestar melhores serviços a quem precisa

Cidade | 18/01/2022 - 14:20
Foto: Assessoria de Imprensa

Sede da Apadam

 Da redação 


Depois de conseguir o "tão sonhado espaço" para a instalação da sua sede, a Associação de Pais e Amigos do Down no Amazonas (APADAM) está, agora,  promovendo uma "Vaquinha virtual", com o objetivo de conseguir recursos e agilizar a reforma do local.
 

De acordo com o presidente da instituição, Omar Maia dos Santos (foto acima), os interessados em contribuir podem clicar neste link https://www.vakinha.com.br/r/2625542/omar-maia-dos-santos.
 
A nova sede da Apadam fica na Av. Desembargador João Machado 4444 - Alvorada I e precisa de uma "reforma severa, porque  o prédio encontra-se bem deteriorado".
 

"A APADAM é uma entidade sem fins lucrativos, de caráter assistencial, que trabalha com o objetivo de proporcionar melhores oportunidades às pessoas com Sindrome de Down", destaca.

Omar ressalta, ainda, que "só tem a agradecer" a todos aqueles que ao longo dos últimos doze anos têm contribuido com a APADAM, porque "sem eles teria sido praticamente impossível executar a missão".

"Esperamos, mais uma vez, contar com o apoio de quem puder ajudar, para que possamos, o mais rápido possível, passar a prestar melhor atendimento a quem precisa da nossa ajuda, a partir da sede da nossa instituição", completa.
 
 
 

 

 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados