Manaus, 20 de Abril de 2024

Dia 30 tem "Espetáculo de Páscoa Ben Iêdid"

Para acompanhar o espetáculo é preciso fazer inscrição prévia, porque o evento tem vaga limitada.

Cultura | 19/02/2024 - 07:05
Foto: Reprodução
A igreja Chama Church abriu inscrições para quem quiser acompanhar o Espetáculo de Páscoa Ben Iêdid - Filho Amado, que ocorrerá em três sessões: dia 30/03 às 19h; 31/03 às 16h; e às 19 horas, na sede da igreja, localizada na avenida Bispo Pedro Massa, núcleo 5, Cidade Nova, ao lado da academia Live, zona Norte de Manaus.

Os interessados podem fazer suas inscrições, gratuitamente, para participar do evento por meio do link: https://www.even3.com.br/BenIedid

"A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado às comunidades ribeirinhas", explicam os organizadores.

Objetivo
O objetivo do espetáculo de Páscoa deste ano, de acordo com o presidente da Chama Church, Richard Mattos, é levar o entendimento do convite que foi feito para a humanidade, que por meio da Páscoa, o pai celestial enviou um convite através do seu filho, Jesus Cristo na Cruz do calvário, que morreu de braços abertos dizendo: “Olha, vinde a mim, todos os que estão cansados, sobrecarregados e oprimidos. Jesus disse que, eu irei para o meu pai e vos prepararei lugar”.

“O tema central é mostrar que na bíblia, desde o início, é a história de um pai amoroso que criou seus filhos para um relacionamento íntimo e profundo, mas que esses filhos se rebelaram e decidiram sair da casa do pai, desse lugar de relacionamento, de adoração, de comunhão e foram para longe do pai. E nós vamos ver que durante toda a história da Bíblia, o pai sempre tentou trazer esses filhos de volta para a casa, até que chegou o momento em que ele enviou o seu próprio filho e vários tipos de mensageiros no decorrer da história”, destacou.

Com a participação de 400 voluntários, entre dançarinos, atores, contrarregras, músicos e outros, segundo Richard Mattos mais de 3 mil pessoas estão sendo aguardadas neste ano para o ‘Espetáculo de Páscoa Ben Iêdid’. 

“A nossa expectativa é que muita gente tenha as suas crises e as suas feridas emocionais fechadas, a nossa intenção é que o coração dos pais se volte para os filhos e dos filhos para os pais. Que haja reconciliação familiar e, acima de tudo, que haja uma reconciliação com o pai celestial”, finalizou.

Sessão premium

A igreja Chama Church realiza tradicionalmente o Espetáculo de Páscoa para a comunidade geral. E já realizou edições como “Tetelestai” e “Ruach” que foram líderes em público com mais de 4 mil pessoas que prestigiaram os eventos. Por conta disso, a igreja já estuda realizar uma sessão premium para o ‘Espetáculo de Páscoa Ben Iêdid’, a ser realizado no dia 29 de março, às 19h30.

Para mais informações sobre o Espetáculo de Páscoa presencial da Chama Church, entre em contato no número (92) 98404-5474, ou por meio das redes sociais no @chamachurch.

Outros serviços

A igreja Chama Church, por meio do departamento social, também realiza outros serviços semanalmente, de forma totalmente gratuita, como atendimentos médicos e psicológicos, para a população que necessita destes serviços e não tem condições de arcar com os mesmos.

Também oferece, por meio do projeto ‘Conexão de Saberes’, aulas preparatórias para vestibulares. Professores voluntários lecionam para estudantes que querem ingressar em uma universidade pública. As aulas ocorrem todos os sábados, das 9h às 12h. Nas aulas são abordados os principais assuntos cobrados nas áreas de Física, Biologia, Química, Matemática, Língua Portuguesa, História, Geografia e Redação.
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados