Manaus, 25 de Abril de 2024

Emerson Queiroz vence eleições no Sifam

Chapa "Integração Fazendária" obteve 190 votos.

Economia | 01/04/2022 - 12:45
Foto: Assessoria de Imprensa

Chapa vencedora

As eleições para o Conselho Deliberativo do Sindicato dos Fazendários do Estado do Amazonas (Sifam), realizadas na quinta-feira (31), resultaram na vitória da Chapa 2 – “Integração Fazendária”, por 190 votos contra 76 da Chapa 1 – “Pacifica Sifam, já”. Houve apenas dois votos nulos ou brancos.

O pleito relativo ao triênio 2022-2025 foi realizado nas cidades de Manaus, Itacoatiara e Parintins e elegeu 15 nomes para o Conselho Deliberativo. Em reunião realizada nesta sexta-feira, os membros da chapa vitoriosa elegeram a Diretoria Executiva da entidade, formada pelo presidente, Emerson Queiroz; pelo vice-presidente, Antônio Massilon; e pela secretária-geral, Andréa Gonçalves.

 “A votação foi resultado da confiança da categoria fazendária em nosso projeto, que tem uma proposta séria, comprometida e integrada com os objetivos e demandas de nossos filiados. Gostaria, mais do que agradecer essa confiança, de reafirmar nosso compromisso com as pautas que são caras a esta categoria”, declarou Emerson, que já foi presidente da entidade de 2016 a 2018.

Conselho fiscal

No pleito realizado na última quinta, também foram escolhidos os nomes dos três membros do Conselho Fiscal do Sifam, responsável pela avaliação das contas da entidade. São eles:  Sander José Couto da Silva, com 74 votos; Renan dos Reis Jobim, com 30 votos; e João Bosco Loto Holanda, com 14 votos. Houve um total de 35 votos brancos e nulos.

Diretoria do Conselho Deliberativo

Quanto à diretoria do Conselho Deliberativo, também votada entre os membros da chapa eleita, foram escolhidos o presidente do conselho, Dhélio Costa; o vice-presidente, Luiz Otávio da Silva; e o secretário-geral, Fábio Barbosa, restando sete membros efetivos e cinco suplentes para o “banco de reservas” do conselho.





 
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados