Manaus, 18 de Abril de 2024

Escolas de Manaus vão ganhar mais de 3 mil computadores

Pauderney destaca compromisso do prefeito David Almeida com a Educação

Cidade | 24/11/2021 - 05:55
Foto: Reprodução

Pauderney destaca compromisso de David Almeida

 Pauderney destaca compromisso do prefeito David Almeida com a Educação


Mais de 3 mil computadores vão ser entregues pela Prefeitura de Manaus a 231 unidades de ensino da Secretaria Municipal de Educação (Semed), que serão utilizados nos Centros de Tecnologia Educacionais (CTEs) e ainda vão substituir os aparelhos das secretarias das escolas nas próximas semanas. 
 
 

O Centro Integrado Municipal de Educação (Cime) Doutora Viviane Estrela Marques Rodella, localizado na avenida Comendador José Cruz, no Lago Azul, e a Escola Municipal Gilberto Rodrigues dos Santos, no conjunto Viver Melhor, ambos na zona Norte, receberam os equipamentos na terça-feira, 23/11.
 
A entrega foi realizada pelo secretário de Educação, Pauderney Avelino, que falou que há mais de 12 anos as escolas municipais não recebiam computadores novos.
 
“O que nós estamos fazendo agora é reparar uma questão do passado, já que as escolas não recebiam computadores novos há mais de 12 anos. As máquinas que eram utilizadas não tinham mais condições, eram velhas, defasadas e agora estamos distribuindo novos computadores, que serão utilizados nas secretarias das escolas, como nos Centros de Tecnologia. São mais de 3 mil aparelhos novos, que beneficiarão as escolas da zona urbana e rural de Manaus”, disse o secretário. 
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados