Manaus, 20 de Abril de 2024

Grupo de comunicadores se filia ao Avante, em Manaus

Outros atos de filiação estão programados para os próximos dias em Manaus e Presidente Figueiredo.

Política | 16/04/2022 - 18:20
Foto: Assessoria de Imprensa

Grupo de comunicadores

 Um grupo de comunicadores se filiou ao Avante na manhã deste sábado, 16/04, em evento realizado na sede da agremiação política, em Manaus, e comandado pelo ex-deputado estadual Sabá Reis, apontado como um dos prováveis candidatos ao cargo de vice na chapa comandada pelo governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), que buscará a reeleição.


O grupo de comunicadores reuniu Marcos Pontes, Gilberto Marçal, Ari Motta, Jota Augusto, Janio Moraes, Edivan Farias, Gilberto Monteiro, Rosyane da Silva, Patrícia Trigueiro, Nilson  Belem, Ana Claudia Soares, Whaglas da Silva, Etelvino Rodrigues, Jair Amaral, Cleumir Bezerra, Silvano Feitosa e Luciana Pereira.

“Em nome do prefeito David, eu quero agradecer a todos os amigos jornalistas que resolveram se filiar neste sábado de aleluia. Este partido cresce a cada dia e o Avante passa ser a casa de cada um partidariamente, mas quero dizer que, a partir de hoje, o Avante é mais forte”, declarou Sabá Reis.

Outras filiações, sob o comando do Sabá Reis, estão programadas para os próximos dias em Manaus, reunindo novos correligionários na zona Leste, além de grupos de jovens e mulheres. 

Para o dia 24 de abril está confirmada a realização de um grande ato de filiação em Presidente Figueiredo, município que integra a Região Metropolitana de Manaus.
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados