Manaus, 02 de Dezembro de 2021

Inscrições abertas para 3ª Feira do Polo Digital de Manaus

A Feira é uma realização do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico (Codese), com o patrocínio da Prefeitura de Manaus.

Cidade | 20/11/2021 - 06:05
Foto: Semcom - Manaus

O lançamento foi feito na sexta, 19

A Feira é uma realização do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico (Codese), com o patrocínio da Prefeitura de Manaus.

Já estão abertas as inscrições para exposições de produtos e serviços na 3ª Feira do Polo Digital de Manaus (PDM), programada para ser realizada no período de 9 a 11 de dezembro, no Centro de Convenções do Amazonas - Vasco Vasques, no bairro de Flores.

As inscrições devem ser feitas na plataforma Sympla. Já quem desejar expor presencialmente pode se inscrever por meio do link: https://bityli.com/eknTCw . Os interessados em expor no ambiente virtual devem acessar: https://bityli.com/CvfYOF.
 
Novidades
De acordo com os organizadores do evento, a Feira terá transmissão ao vivo e contará com os palcos Empreendedorismo, Inovação, GovTech, Startups e Social.

O evento também contará com “arenas” voltadas para assuntos específicos como, por exemplo, a  Business e Gamer, bem como salas temáticas, que serão distribuídas pelo centro de convenções.

“A Semtepi vem trabalhando fortemente na questão do desenvolvimento econômico, mas também para implementar em Manaus uma nova percepção dos investimentos públicos. A prefeitura está disposta a investir em serviços digitais e na área de tecnologia e inovação. Nesse sentido, a secretaria vem criando oportunidades e cumprindo o seu papel de desenvolver a inovação, mas também entregando todos os seus serviços de trabalho e empreendedorismo”, afirmou o titular do órgão, Radyr Júnior.

A terceira edição da feira, que incentiva novos negócios, startups e avanços tecnológicos, é uma realização do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico (Codese), com o patrocínio da Prefeitura de Manaus, por meio da Semtepi e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), entre outras entidades.

Ações

De acordo com o presidente do Codese, Euler Guimarães, a será um ponto de encontro, uma praça especial, onde todos poderão ser conectar, bem como atrair parceiros nacionais e até internacionais. 

"Entendemos que não é só fazer o evento, pois queremos que isso esteja presente no dia a dia. Então, trabalharemos juntos, para que isso aconteça. Manaus tem condições de ser um player global na área de tecnologia e, para isso, sabemos que têm muitos deveres de casa a serem feitos, mas existe potencial e temos aqui uma configuração muito favorável”, disse ele.

Considerado o maior evento de empreendedorismo e tecnologia da região Norte, a PDM terá estandes físicos e virtuais para empresas do segmento digital, valleys e instituições que atuam em prol da inovação e tecnologia, criando uma conexão entre empreendedores, investidores, indústria, varejistas, universidades, institutos de pesquisa e governo.
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2021. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados