Da redação
Os atletas Brayner Braga, 15 anos, com o tempo de 10min40 nos 3 mil metros rasos, e Luiz Otávio, 16 anos, com a marca de 11,98 metros no arremesso do peso, conquistaram neste sábado, 16/07, as primeiras medalhas de ouro e prata para São Sebastião do Uatumã nos 43º Jogos Escolares do Amazonas (JEAS 2022), que estão sendo disputados em Manaus.
Os resultados serviram para motivar ainda mais a delegação de São Sebastião, que promete não medir esforços para conseguir novas medalhas na competição e "fazer brilhar no alto do pódium o nome do município".
Os atletas estão otimistas e acreditam que podem colher bons resultados nos esportes coletivos, bem como brigar por medalhas no xadrez, provas de corrida, de salto em altura, lançamento de dardo e lutas.