Quarta-feira | 20/10/2021
▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / cidade
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

14.09.2021 - 21:40  |  Pesquisa

80 por cento dos manauaras aprovam trabalho de David Almeida, revela pesquisa

Semcom - Manaus

David Almeida: trabalho como prioridade

David Almeida elegeu o trabalho como prioridade e começa a colher os dividendos da sua opção 

Da redação com informações da assessoria

O resultado de uma pesquisa realizada pelo Instituto Real Time Big Data divulgada  na manhã desta terça-feira, 14/09, pela Record TV Manaus, revela que 80 por cento da população manauara aprova a gestão David Almeida e Marcos Rotta, que chega praticamente ao nono mês no comando da Prefeitura de Manaus mostrando trabalho e disposição para fazer muito mais por Manaus.

O índice de satisfação do manauara ou manauense - que significam a mesma coisa,  gentílico de Manaus - com o atual chefe do Executivo municipal levou em consideração principalmente a ação da prefeitura nos trabalhos contra a Covid-19 e da vacinação, além das frentes de obras de asfaltamento das ruas e avenidas da cidade.

Trabalho como opção

Mais uma vez ficou provado que o trabalho é mesmo uma ótima opção de investimento, porque sempre gera dividendos para o responsável pelo patrimônio usado e é a melhor chave para se conseguir, se conquistar, uma qualidade de vida melhor.

Focado nessa premissa o prefeito iniciou o seu mandato em janeiro, no auge da pandemia provocada pelo novo coronavírus, enfrentou inúmeras dificuldades pelo caminho, deu alguns tropeços, mas agora, praticamente 255 depois de iniciada a missão começa a colher os frutos.

Alcançado pelo whats app o prefeito David Almeida ressaltou que os números apurados pela pesquisa "revelam que a Prefeitura de Manaus está fazendo o trabalho que a população quer para melhorar a sua qualidade de vida", principalmente aquela parcela esquecida por gestores pretéritos.

"A nossa cidade ainda vai ficar muito melhor, porque o trabalho não para", afirma David Almeida, certo de que com o apoio de toda a sua equipe e da população conseguirá tirar do papel projetos importantes para a cidade.

Pesquisa

A pesquisa encomendada pela emissora de TV, que realizou entrevistas com os populares por telefone, entre os dias dias 8 e 9/9, ouviu 1.200 pessoas. O nível de confiança da pesquisa é 95%, com margem de erro de 3 pontos para mais ou menos

O estudo apontou que, para 46% dos entrevistados, a gestão David Almeida – há pouco mais de oito meses à frente da Prefeitura de Manaus – é considerada ótima ou boa, enquanto outros 34% a classificaram como regular,l. Na outra ponta, 14% a consideram ruim ou péssima e 6% não souberam responder.

A atuação do prefeito David Almeida frente a pandemia de Covid-19 – o atual gestor do Executivo municipal assumiu o cargo durante a segunda onda da doença, e em pouco menos de 20 dias de mandato já estava iniciando a vacinação contra o novo coronavírus - também foi avaliada na pesquisa. Para 42% dos entrevistados, a atuação do prefeito no combate à Covid-19 é ótima ou boa, enquanto 39% considera regular, e outros 15% avaliam como ruim ou péssima. Apenas 4% não souberam responder.

Em relação ao transporte público, 18% das pessoas entrevistadas avaliaram como ótimo ou bom, enquanto 39% considera regular e outros 31% avaliaram como ruim ou péssimo. Os demais 12% não souberam opinar sobre o item.

Para os entrevistados, o item asfaltamento foi o serviço que mais avançou na gestão David Almeida, e conforme os números, 48% consideram ótimo, enquanto para 29% é regular, outros 16% avaliam como ruim ou péssimo e os demais 7% não souberam responder.

Em relação ao saneamento básico, 21% dos entrevistados consideram o serviço como ótimo ou bom, mas outros 40% avaliaram como regular, enquanto 29% consideram ruim ou péssimo, e 10% não souberam opinar.

O quesito iluminação pública teve uma avaliação de 52% como ótima ou boa, enquanto 24% a consideram regular. Para outros 22%, o serviço é ruim ou péssimo, enquanto 2% não souberam responder.
 
 
 

 

 
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS