Manaus, 26 de Abril de 2024

Acabou o mist?rio. Josu? deve disputar prefeitura de Manaus pelo PRTB

Josu? Neto n?o fala sobre a mudan?a e os planos do PRTB, mas levando em conta o que j? disse o general Mour?o, "o partido vai ser "grande protagonista" no processo de transforma??o do pa?s

Política | 02/04/2020 - 06:30
Foto: Reprodu??o

Josu? Neto

Josué Neto não fala sobre a mudança e os planos do PRTB, mas levando em conta o que já disse o general Mourão, "o partido vai ser "grande protagonista" no processo de transformação do país

 

Por Warnoldo Maia de Freitas

Depois de sair, amistosamente, do PSD do senador Omar Aziz, o deputado estadual Josué Neto assumiu a presidência do diretório estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e habilitou-se para disputar a Prefeitura de Manaus nas eleições de outubro deste ano, quando tentará consolidar o sonho de comandar o Legislativo municipal.

Comandado por Levy Fidelix, o PRTB é um partido de direita e tem nas suas fileiras figuras ilustres como o vice-presidente da República, o general Hamilton Mourão, que filiou-se à legenda em dezembro de 2018, e trabalha na defesa da família, da ética e dos bons costumes.

Josué Neto não fala sobre a mudança e os planos do PRTB, mas levando em conta o que disse o general Mourão em dezembro  de 2018, no jantar de comemoração de sua diplomação e dos 25 anos da legenda, o partido vai ser "grande protagonista" no processo que está em andamento para transformar e mudar o Brasil.

Pessoas próximas garantem que a meta de Josué Neto é trabalhar para revigorar o partido e ser protagonistas no processo eleitoral de outubro deste ano.
 
Na página do partido na internet, Josué já aparece como presidente do diretório estadual 
 
 
 
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados