Manaus, 25 de Abril de 2024

Alfredo Menezes diz que sem a ajuda de Bolsonaro ser? impossivel resolver os problemas de Manaus

Alfredo Menezes e Rafael Costa e Silva s?o os candidatos do Patriota ? Prefeitura de Manaus nas elei?es de 15 de novembro

Política | 16/09/2020 - 11:05
Foto: Reprodu??o - Internet

Alfredo Menezes diz que chegou a hora de dar um basta

Alfredo Menezes e Rafael Costa e Silva são os candidatos do Patriota à Prefeitura de Manaus

 
Por Warnoldo Maia de Freitas

O ex-superintende da Suframa, Alfredo Menezes, afirmou na manhã desta quarta-feira, 16, durante a convenção do Patriota, que oficializou sua candidatura à Prefeitura de Manaus, nas eleições de 15 de novembro, que sem o apoio direto do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), será praticamente impossível solucionar os principais problemas da capital do Amazonas e fez questão de ressaltar que ele é "o único candidato que tem o DNA do Bolsonaro e contato direto e diário" com o chefe da Nação.

 

Durante o evento, realizado no Jevian Festas, no Vieiralves, que serviu para oficializar  a chapa Alfredo Menezes e do delegado Rafael Costa e Silva, o ex-superintendente também fez questão de destacar que está preparado para encarar o desafio de administrar Manaus e lembrou que chegou a hora de dar um basta na situação que se arrasta por anos em Manaus.

 

"Estamos preparados para encarar o desafio de administrar Manaus e implementar as mudanças necessárias para proporcionar melhores condições de vida para todos. Manaus hoje merece um gestor que tenha gestão e ação de comando", afirmou, 


Fazer a diferença

Alfredo Menezes disse, ainda, que para fazer a difererença que Manaus tanto anseia e precisa, o novo prefeito da cidade precisará ser independente, bem como não ter nenhum compromisso com a política velha, nem ter amarrar políticas para poder fazer o que precisa ser feito e montar uma equipe técnica.

"Nós vamos tomar as decisaoes necessárias, por mais duras que sejam, para atender aos anseios da população", assegurou.

Alfredo também não perdeu a oportunidade para alfinetar os adversários e disse que os políticos que agora estão apresentando fórmulas mágicas para resolver os problemas de Manaus "já tiveram a oportunidade de resolver os problemas, mas não resolveram nada".

"Agora, na campanha, esses canidatos acenam com a solução de todos os problemas, mas eles já tiveram a sua oportunidade  e nada fizeram. É hora de dar um basta, de fazer a mudança e focar o olhar no futuro e na promoção do desenvolvimento que a cidade merece", ressaltou.

Compromisso

Já o presidente estadual do Patriota, o deputado estadual Felipe Souza, destacou o compromisso da agremiação política de "fazer a diferença e trabalhar por uma Manaus melhor", e ressaltou que o partido vai participar da eleição com chapa completa, formada por pessoas que acreditam na possibilidade de mudança.

"Estamos juntos, na mesma fé de propósito, para trabalhar por uma Manaus melhor", disse ele.
 
 

 

 

 

 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados