Manaus, 28 de Agosto de 2026

Amauri cobra mais seguran?a para UBS de Manaus

De acordo com o parlamentar, a Prefeitura de Manaus e do Governo do Amazonas precisam somar esfor?os e promover a?es destinadas a acabar com tais desmandos e assegurar a integridade f?sica das pessoas e dos profissionais que atuam nas UBS.

Política | 10/04/2019 - 10:30
Foto: Assessoria de Imprensa

Amauri Colares

 
O vereador Amauri Colares (PRB) cobrou na manhã desta terça-feira, 10, medidas imediatas destinadas a proporcionar mais seguranças aos servidores e às pessoas que buscam atendimento médico nas unidades básicas de saúde da capital, vítimas contumazes de assaltos.
 
De acordo com o parlamentar, a Prefeitura de Manaus e do Governo do Amazonas precisam somar esforços e promover ações destinadas a acabar com tais desmandos e assegurar a integridade física das pessoas e dos profissionais que atuam nas UBS.
 
“Estamos todos no mesmo barco. A Prefeitura e o Governo precisam se unir e buscar soluções imediatas para este problema que está atingindo todos os dias muitas pessoas em nossa cidade”, disse ele.
 
Na receita para combater esses assaltos o parlamentar recomenda como “remédios eficazes” a intensificação do policiamento em diversas áreas da cidade e a contratação de guardas armados para as UBS.
 
“É bem verdade que muitas vezes os assaltantes até levam o armamento dos guardas, mas acredito que a intensificação de tal medida daria mais sensação de segurança às pessoas e aos servidores e também impediria a ação de muitos amigos da coisa alheia”, disse ele.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2025. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados