Manaus, 23 de Maio de 2024

Amazonas enfrenta Flamengo na Copa do Brasil

Estreante na competição, Onça-pintada terá pela frente o Rubro-negro carioca em dois jogos eliminatórios, com o Aurinegro decidindo em casa.

Esporte | 18/04/2024 - 05:30
Foto: Jadison Sampaio/AMFC

 

Em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde da quarta-feira (17), o Amazonas FC conheceu o seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil 2024. Trata-se do Flamengo-RJ, que irá enfrentar a Onça-pintada em duelos de ida e volta, previstos para o dia 1º e 22 de maio. Será o primeiro encontro entre as duas equipes na história.

No evento, também foi definido que a primeira partida acontecerá no Rio de Janeiro, enquanto o jogo de volta será na capital amazonense. Em caso de empate na soma dos placares, a classificação para a próxima fase será definida nas cobranças de pênaltis. O vencedor deste confronto avança para as oitavas de final e o adversário será definido em novo sorteio. Os detalhes das partidas como data, horário e local serão definidos nos próximos dias pela CBF.

Estreante na Copa do Brasil, o Amazonas chegou até a terceira fase da competição após vencer por 1 a 0 o Independente-AP e o Maringá-PR nos dois estágios iniciais da competição, em ambos os duelos disputados fora de casa. Já o Rubro-negro carioca fará seu primeiro jogo na competição, já que também participa da Libertadores.
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados