Manaus, 24 de Abril de 2024

Annette Vict?ria ? eleita Rainha da Bateria da Reino Unido e agora quer ajudar escola a conquistar o Penta

Aluna de Direito na UNIP, Annette quer concluir o curso e abrir uma ONG para cuidar de animais abandonados ou que sofrem maus-tratos

Cidade | 15/12/2019 - 09:05
Foto: Amigos do Carnaval de Manaus

Annette Vict?ria, a rainha da Bateria da Reino Unido da Liberdade

Aluna de Direito na UNIP, Annette quer concluir o curso e abrir uma ONG para cuidar de animais abandonados ou que sofrem maus-tratos  

Por Warnoldo Maia de Freitas

Depois de dar um show na passarela, exibir muito charme e samba no pé, o que lhe assegurou a conquista do título de rainha da bateria da Reino Unido da Liberdade para o Carnaval 2020, a estudane de Direito da UNIP, Annette Victória, 21 anos, está confiante e promete mostrar muito mais na passarela do samba para ajudar sua escola a conquistar o título de pentacampeã do Carnaval Amazonense.

  Corte Oficial da Bateria Furiosa da Reino Unido
Tai Alves, Annette Victória e Laidy Keron
 

Ao lado da Princesa Tai Alves e da Musa Layde Keron, integrantes da Corte Oficial da Bateria Furiosa da Reino Unido da Liberdade 2020, a rainha Annette Victória espera ajudar a sua escola a conquistar mais um título no carnaval amazonense, mostrando na avenida a beleza singular do Amazonas, destino do mundo, e os encantos mil da Amazônia e da mulher amazonense.

"Estamos confiantes e vamos dar o nosso melhor para ajudar a nossa escola, a querida Reino Unido da Liberdade, a encantar o público e os jurados, mostrando o Amazonas como o destino do mundo com o enredo 'Turismo, Amazonas de braços abertos para o mundo, uma viagem fantástica' e, lógico, conquistar mais um título", revela, dizendo reconhecer que a disputa vai ser bem equilibrada, porque as escolas concorrentes também prometem apresentar grandes espetáculos "para a alegria e a felicidade do público".

Determinada 


Annette Victória

Eleita no concurso realizado no sábado, 7/12, com 248,0 pontos, Annette Victória é considerada uma pessoa determinada, de muita personalidade, alegre, carismática, que sempre procura transmitir boas vibrações por onde passa e por essa razão acredita que também vai contagiar a passarela do samba com o seu charme e conquistar a simpatia do público e dos jurados.

Ao falar sobre a conquista do título de Rainha da Bateria da Reino Unido da Liberdade para o Carnaval de 2020 Annette Victória revela que a vitória representa a consolidação de "um sonho mais do que especial" que ela conseguiu concretizar com o apoio dos amigos e familiares e faz questão de fazer uma homenagem especial à sua mãe e seu tio, que eram passistas.

"A disputa foi difícil, mas eu sempre acreditei na possibilidade da vitória. A palavra felicidade define muito bem o meu atual estado de espírito. Sou muito grata a todos que de uma forma ou de outra me ajudaram a chegar até aqui", afirma, revelando que entre os seus sonhos de vida destacam-se o de concluir o curso de Direito e depois abrir uma ONG para acolher animais abandonados ou que sofrem maus-tratos.

Há um ano na Reino Unido da Liberdade, Annette Victória faz uma avaliação geral do Carnaval amazonense, na condição de "simples telespectadora", e diz que apesar do grande esforço e empenho de muita gente, ainda falta "um pouco mais de organização geral dessa grande festa popular".

"Acredito que, de um  modo geral, falta mais comprometimento, responsabilidade e organização", observa observa.
 

Confira o Samba Enredo 2020 
 
 
 
Confira o resumo do Enredo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados