Manaus, 19 de Abril de 2024

APADAM realiza pizza solid?ria dia 29, na cantina Ghiotto, no Parque Dez

Quem comprar o ingresso antecipado pelo telefone 981236060 vai concorrer a um ensaio fotogr?fico

Cidade | 26/08/2018 - 22:18
Foto: Reprodu??o

Omar Maia dos Santos

 Quem comprar o ingresso antecipado pelo telefone 981236060 vai concorrer a um ensaio fotográfico

 
Por Warnoldo Maia de Freitas
 
A Associação de Pais e Amigos do Down no Amazonas (APADAM) vai realizar no dia 29 de agosto, a partir das 19 horas, na cantina Ghiotto, na avenida Tancredo Neves, no Parque Dez, a VIII Pizza Solidária, com o objetivo de angariar recursos para a construção da sua sede própria.
 
De acordo com o presidente da entidade, Omar Maia dos Santos, o evento contará com música ao vivo e a participação especial de Arlindo Jr, grupo "A Toada", Jyou Guerra, Carlos Batata, Edhu Oliveira, Alison Adry e Clécio Brasil, além da banda Contágio e do apresentador "Tio Paulo é só alegria".
 
Segundo Omar, os ingressos para a “VIII Pizza Solidária” já estão sendo vendidos e os adultos vão pagar R$ 50,00, enquanto as crianças de 6 a 10 anos apenas R$ 20,00, dando direito ao rodízio de pizzas e massas, além de refrigerantes, sucos e água.
 
“As primeiras 150 pessoas que confirmarem a sua participação na VIII Piza Solidária da Apadam, adquirindo os seus ingressos antecipadamente pelo telefone 98123-6060 vão concorrer a um ensaio fotográfico no estúdio do fotógrafo Ageu Felipe Produções, com direito a 40 fotos gravadas em um CD”, avisa.
 
Além de agradecer ao apoio e a parceria da Ghiotto, FBASD, Interativa, Água Mineral Yara e Magistral, Omar lembra que a APADAM luta há oito anos pela construção da sua sede própria e conta com o apoio da sociedade para tirar o sonho do papel.  
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados