Manaus, 26 de Abril de 2024

Artuzinho vai disputar Shooto Brasil 73

Artuzinho est? se preparando h? dois meses para o confronto e vai disputar na categoria peso mosca, at? 57 quilos

Esporte | 24/05/2017 - 08:30
Foto: Foto - Mauro Neto - Sejel

Artuzinho est? confiante

 

O atleta Luis Artur da Silva Junior vai participar no domingo, 28, no Rio de Janeiro, do Shooto 73, um dos principais eventos de MMA do Brasil, e enfrentará Kaue Fernandes, às 19 horas.
 
Arturzinho, como é conhecido, tem 26 anos e contabiliza seis lutas, com quatro vitórias e duas derrotas. Praticante de luta livre e faixa azul na modalidade, Artur vai participar pela terceira vez do Shooto, acumulando uma vitória e uma derrota.
 
Otimista, ele promete não dar moleza ao adversário e revela que está se preparando para o confronto há dois meses e vai disputar a categoria peso mosca, até 57 kg.
 
“Eu vim de derrota, mas desde quando soube da luta, a preparação está bem forte, intensa e estou muito focado nessa luta. Estou me empenhando nos acertos e corrigindo os erros para ir não só lutar bonito, mas vencer que é meu principal objetivo. Estudei meu adversário, é um caro duro, mas acredito que tenho todas as possibilidades de realizar um bom trabalhar”, destaca.
 
Alessandro Smith, técnico do atleta, confia na vitória de Luis, apesar de o evento reunir atletas de nível nacional e equipes renomadas. O coach da SFT ( Smith Fight Team) espera uma luta difícil diante de um adversário que venceu suas últimas três lutas.
 
“Nós estamos preparados fisicamente e tecnicamente para essa luta e confiante na vitória. Lutar no Shooto é sempre um grande desafio, mas também estamos preparados para esta luta. Não queremos jogar essa oportunidade de fora de elevar o nome do Amazonas”, afirma.
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados