Manaus, 25 de Abril de 2024

Atleta da PM do Amazonas bilha em S?o Paulo

Waldeir promete dedicar-se ainda mais aos treinamentos ?para fazer bonito? na maratona de 42 quil?metros, que ser? realizada dia 5 de maio, em Campos do Jord?o, em S?o Paulo,

Esporte | 20/03/2018 - 13:35
Foto: Divulga??o

Waldeir Tavares da Silva

 
O soldado da Polícia Militar do Amazonas, Waldeir Tavares da Silva, natural de Parintins, brilhou no último fim de semana em São Paulo, onde conquistou o primeiro lugar na categoria de 20 a 30 anos, na etapa Caieiras do Campeonato Brasileiro de Ultramaratona 24 Horas, disputada em um percurso de 77 quilômetros.
 
Agora, Waldeir promete dedicar-se ainda mais aos treinamentos “para fazer bonito” na maratona de 42 quilômetros, que será realizada dia 5 de maio, em Campos do Jordão, em São Paulo, onde enfrentará renomados atletas nesse tipo de competição.
 
Atualmente lotado na Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano da Polícia Militar, Waldeir tem como orientadora e treinadora a paulista Patrícia Cappellini, que é atleta de montanhismo e lhe remete as planilhas de treino via mídias sociais, bem como esclarece dúvidas e sugere novas técnica de aprimoramento.  
 
"Até aqui tenho recebido muito apoio e incentivo por parte do Comando Geral da Polícia Militar do Amazonas e espero continuar correspondendo a confiança depositada em mim pelos meus comandantes e amigos” disse ele, destacando que a sua condição de atleta não conflita com suas atividades de policial militar.
 

 

ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados