Manaus, 26 de Abril de 2024

Avante vai trabalhar por mais políticas de inclusão, revela Luana

Nova representante do Jovem Avante em Presidente Figueiredo revela que meta do partido é construir um Amazonas melhor para todos.

Política | 25/04/2022 - 06:00
Foto: Assessoria de Imprensa

Wagno, Luana, Sabá e Daniel

A diretoria do Jovem Avante no Amazonas empossou no domingo, 24/4, a estudante de Direito Luana Gomes como representante da Juventude no município de Presidente Figueiredo.  

Ao falar sobre suas metas, a nova representante da Juventude do Avante deixou claro que "construir políticas públicas de inclusão é a principal bandeira que a Juventude Avante irá levantar em Presidente Figueiredo e em todo o interior do Estado".
 
"Vamos trabalhar para ajudar a construir um Amazonas melhor para todos, com mais oportunidades e melhor distribuição de riquezas,", disse ela.
 

Manifestações
Para o presidente estadual do Jovem Avante, Daniel Vasconcelos, Luana é uma jovem competente e dedicada no que faz. 

“O Jovem Avante Amazonas tem a missão de se expandir para todo o interior do estado, levando políticas públicas para a juventude amazonense, e não tenho dúvidas de que a Luana Gomes será um alicerce para nós em Presidente Figueiredo, destacou Vasconcelos. 

O ex-deputado, Sabá Reis, conduziu o evento e destacou que há muitas pessoas interessadas em se filiar no Avante. Ele adiantou filiações que estão programadas para os próximos dias como na Zona Leste e em outras zonas da cidade. 

“Estamos aqui em Presidente Figueiredo para apoiar os nossos companheiros para fazer filiações. E hoje está se filiando aqui a Luana Gomes, uma jovem que seu pai é empresário, que mora em Presidente Figueiredo e, que com certeza vai ajudar ainda mais as pessoas nesta cidade. São pessoas bem intencionadas e vão trazer investimentos para cá, não é diferente de outros lugares, aqui precisa de oportunidade de trabalho”, destacou Reis.

Meta
De acordo com Luana, a meta é atingir mais de 150 jovens, entre 16 e 30 anos, que queiram levantar a bandeira do partido atuando neste núcleo, até o final do ano. 

“Eu só tenho a agradecer a Deus por este momento importante. É um privilégio representar os jovens de Presidente Figueiredo. E o meu objetivo é fazer a diferença”, declarou Luana.

Além  do Presidente do Jovem Avante Amazonas, Daniel Vasconcelos, estiveram presentes no evento, o secretário-geral do Avante - Wagno Oliveira, o presidente municipal do Avante Manaus - Sandro Diz,  o presidente do Avante Jovem em Manaus- Igor Perdigão - o ex- vereador - Chico Preto, e o vereador em Presidente Figueiredo - Ronaldo Macarrão.

Jovem Avante 
Com mais de 100 jovens filiados, o partido está em fase de expansão em todo o Amazonas, encabeçado pelo município de Presidente Figueiredo. Nos próximos meses haverá a criação da ala jovem em municípios como Itacoatiara, Tefé, Codajás, Autazes e Parintins.
 
 
 

 

 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados