Manaus, 26 de Abril de 2024

Bloco das Piranhas ? dia 11 na Arena da Amaz?nia

Uma das atra?es da 37? edi??o do bloco das Piranhas ser? a banda Vai Garot?o, que j? participa do evento h? mais de 10 anos.

Cidade | 29/01/2018 - 15:00
Foto: Assessoria de Imprensa

O Bloco das Piranhas surgiu em 1981

 A 38ª edição do Bloco das Piranhas, considerado um dos mais tradicionais de Manaus, será no domingo gordo de Carnaval, no dia 11 de fevereiro, a partir das 16h, no Podium da Arena da Amazônia, na Zona Centro-Sul da cidade. Além do local, outra novidade deste ano é uma área VIP, com ingressos no valor de R$ 100, com abadás personalizados e bebida liberada para os foliões que desejarem aproveitar a festa bem próximos ao palco. O bilhete para pista, no valor de R$ 10, já pode ser adquirido no site www.ingressofly.com, as vendas físicas devem começar ainda esta semana.

 
O Bloco das Piranhas surgiu em 1981, quando um grupo de amigos resolveu se fantasiar de mulher para curtir o Carnaval pelas ruas do bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. O sucesso foi tão grande que não demorou muito para o bloco conquistar novos foliões por todas as zonas da cidade. O tempo passou, muita coisa mudou, mas a paixão dos amigos pela folia continuou a mesma.
 
“O bloco das piranhas é tradicional de ruas, mas esse ano escolhemos fazer no Podium da Arena da Amazônia porque queremos dá novamente aquela qualidade e segurança que os brincantes precisam para se divertirem a vontade. O Podium tem capacidade para receber até 20 mil pessoas, mas vamos limitar em 15 mil. Ressaltamos ainda que haverá surpresas para os foliões que forem fantasiados”, destacou Marcos Botelho, um dos diretores do bloco.
 
Uma das atrações da 37ª edição do bloco das Piranhas será a banda Vai Garotão, que já participa do evento há mais de 10 anos. “Há muitos anos marcamos presença nesse bloco com muita alegria, esse ano será uma nova experiência, principalmente por conta do local, afinal o Podium da Arena é um dos cartões portais de Manaus. E a responsabilidade é grande também porque Carnaval é feito de alegria, de diversão, e com certeza quem for para os blocos das Piranhas irá brincar com responsabilidade e a “Vai Garotão” está preparada para fazer o melhor e alegrar todo mundo”, comentou Netinho, vocalista da banda.
 
Confira a programação 
 
- DJ Adriano Brito  (16h às 18H
- Banda Loka Tentação (18h às 19H)
- (intervalo de 30 minutos com o DJ Luciano Matheus)
- Orquestra Manaus Frevo (19h30 às 20h30)
- (intervalo de 30 minutos com o DJ Luciano Matheus)
- Banda Vai Garotão (21h às 22h)
- (intervalo de 30 minutos com o DJ Luciano Matheus)
- Banda Impacto (22h30 às 23h30)
- (intervalo de 30 minutos com o DJ Luciano Matheus)
- Rogerinho da Bahia & Banda (0h às 1h)
- (intervalo de 30 minutos com o DJ Luciano Matheus)
- Banda Marrakesh (1h30 às 2h30)
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados