Manaus, 20 de Abril de 2024

Bolsonaro e Valdemar recebem lideranças da Direita amazonense

Lideranças destacam manutenção da luta, em todo o país, na defesa da liberdade de expressão e menor intervenção do estado na economia.

Política | 22/11/2023 - 15:00
Foto: Assessoria de Imprensa PL
Lideranças da Direta amazonense estiveram na manhã desta quarta-feira, 22/11, com o presidente de honra do PL, Jair Bolsonaro, e com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, em reunião realizada em Brasília.

Eles foram agradecer pessoalmente pelo "patriotismo que Bolsonaro despertou em milhões de brasileiros", bem como por feitos como "o menor índice de desemprego desde 2015, (9,3%), redução de impostos sobre combustíveis, isenção de imposto de importação, aprovação do piso nacional da enfermagem, perdão da dívida do FIES, mais de 80 mil crianças matriculadas em colégios cívico-militares", dentre diversos outros feitos.

Durante o encontro aproveitaram para destacar que "o trabalho da direita em todo país deverá continuar e as pautas continuarão sendo defendidas, tais como a liberdade de expressão, menor intervenção do estado na economia, não às drogas, defesa da vida e não ao aborto, além da capacitação humana", como forma de engrandecimento profissional.

Os parlamentares ressaltaram que "o time da direita volta ao Amazonas unido, firme e forte para continuar os trabalhos, visando manter o desempenho da eleição passada, que girou em torno de 62%, ou seja 692.580 votos dos eleitores de direita que gostam do Bolsonaro, o que certamente vai pesar bastante nos pleitos futuros de 2024 e 2026".
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados