▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / politica
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

06.10.2019 - 19:15  |  Convenção Nacional

Braga comemora união do MDB com eleição de Baleia Rossi para a presidência da legenda

Assessoria de Imprensa

Braga comemora


A convenção marca, de acordo com Eduardo Braga, "a renovação de ideias e compromissos do MDB e o retorno às origens do partido, que sempre representou os anseios populares". 
 
 
O líder do MDB no Senado, Eduardo Braga (AM), comemorou a união do partido com a eleição do deputado Baleia Rossi para a presidência da legenda, na Convenção Nacional da agremiação realizada neste domingo (06), em Brasília, e destacou, em breve pronunciamento, que "o MDB é o partido do Brasil e dos brasileiros".
 
"Foi assim que fizemos a transição democrática e é assim que vamos continuar defendendo as bandeiras da democracia , o desenvolvimento econômico e social e a responsabilidade ambiental", disse ele.
 
Braga também elogiou a capacidade de diálogo de Rossi, que é o líder do MDB na Câmara,  e disse que o acordo em torno do nome do deputado construiu a união necessária entre as bancadas da Câmara e do Senado, lideranças estaduais e municipais. 
 
Renovação
 
A convenção deste domingo marca, de acordo com Eduardo Braga, "a renovação de ideias e compromissos do MDB e o retorno às origens do partido, que sempre representou os anseios populares". 
           
Em entrevista à imprensa, o líder reafirmou a independência do MDB em relação ao atual governo, deixando claro que o partido orienta suas posições de acordo com os interesses do país e do povo. 
          
Sobre a reforma da Previdência, lembrou que houve um acordo entre as lideranças e o governo para que ela caminhasse paralelamente ao pacto federativo, que vai garantir mais recursos para estados e municípios. 
       
"O esforço para o ajuste fiscal, com a reforma da Previdência, só tem razão de ser se houver novas medidas capazes de abrir aos brasileiros oportunidades de uma vida melhor, com geração de mais emprego e renda pais afora", argumentou. 
 
 
 
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade