Terça-feira | 04/08/2020
▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / politica
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

13.01.2020 - 11:40  |  Modernização AM-010

Cabo Maciel destaca apoio, mas 21 deputados não prestigiaram assinatura do convênio

Reprodução internet

Cabo Maciel

 Deputado pede apoio para quem quer ajudar desenvolvimento de Itacoatiara


Por Warnoldo Maia de Freitas

O deputado estadual Cabo Maciel (PL/AM), apontado como pré-candidato à Prefeitura de Itacoatiara nas eleições de outubro deste ano, foi um dos três parlamentares estaduais que marcaram presença na manhã desta segunda-feira, 13/01, na solenidade de assinatura de um convênio de R$ 219.465.652,60, do Governo do Amazonas com a Caixa, para a modernização da rodovia AM-010, e pediu apoio para aqueles que estendem a mão para agilizar o desenvolvimento de Itacoatiara.

Em rápido pronunciamento Maciel aproveitou a oportunidade para destacar a união do governador Wilson Lima com o senador Omar Aziz e dizer que o governador tem hoje "a melhor base de sustentabilidade para defender o seu governo na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM)", apesar da ausência de 21 deputados, porque, além dele, só foram vistos na solenidade a líder Joana D'arc (PL) e o vice-lider Saulo Ramos.

"Precisamos apoiar aqueles que querem estender a mão para ajudar a agilizar a promoção do nosso desenvolvimento social e econômico", afirmou, lembrando que a união entre Omar com o governador Wilson Lima "faz honrar e frutificar os compromissos assumidos anteriormente".

Otimismo

Otimista com relação aos resultados práticos da modernização da rodovia, Maciel apontou a necessidade de todos fiscalizarem a correta aplicação de cada centavo dos recursos obtidos para a obra, e fez questão de destacar a AM-010 é indispensável para o fortalecimento da economia daquela região do estado, para a geração de novas oporotunidades de negócios, empregos e renda.

"Itacoatiara não é importante apenas para o Amazonas. O nosso município também é importante para o mundo, porque temos um porto de qualidade. Agora, com a modernização da AM-010 e o rebaixamento do linhão, para assegurar energia confiável para o seu desenvolvimento, será possível transformar o município em um dos melhores do Amazonas, com mais empregos e renda para a população", afirmou.
 
 

 

 
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS