Manaus, 26 de Abril de 2024

Ciranda da Visconde faz festa para escolher melhor casal de chefe

O ?arraial? contar? com a participa??o especial das cirandas do Binha, Grande Fam?lia, Emo??o, Sensa??o e Rosas de Ouro, al?m das quadrilhas Gald e Poderosas

Cidade | 24/06/2017 - 09:25
Foto: Foto - Freitas W Maia - manausolimpica

Arraial da Ciranda da Visconde contar? com muitas atra?es e mulheres bonitas

 Por Warnoldo Maia de Freitas

 

Em tempo de São João, a Ciranda da Visconde, campeã do 59º  Festival Folclórico do Amazonas de 2015, na categoria Ouro, realiza neste sábado, a partir das 20 horas, na quadra ao lado da Vitória Régia, na praça 14, a segunda edição do concurso para a escolha do melhor Casal de Chefe de 2017, um dos destaques da dança.
 
De acordo com o presidente da Ciranda da Visconde, Manuel Figueira Pimentel – o Xisto da 14 -, a competição promete ser acirrada porque pelo menos sete casais vão disputar o título de melhor do ano, visando ganhar os R$ 500,00 do prêmio oferecido.
 
“Queremos, antes de mais nada, agradecer ao apoio de todas as outras cirandas e quadrilhas em mais uma das nossas promoções. Acreditamos que a festa será muito bonita e marcada pela alegria e desfile das belas meninas das cirandas e quadrilhas que vão se apresentar”, disse ele, lembrando que no ano passado o vencedor foi o casal representando a Ciranda Grande Família, formado por Maurício e Glena.
 
Segundo ele, o “arraial” contará com a participação especial das cirandas do Binha, Grande Família, Emoção, Sensação e Rosas de Ouro, além das quadrilhas Gald e Poderosas
 
Participantes
 
Os casais inscritos até a sexta-feira são: Marryson Monteiro e Emanuelle Lopes, a Ciranda do Binha; Sandro Andrade e Kelly Araújo, da Força Jovem, Everton Brandão e Janina Alves, da Grande Família, Max Nery e Adria Nadiele, da Rosa Vermelha, Raul Yuri e Alayane Nunes, da Sensação, Alex Lima e Rosiane Nilo, da Unidos do Coroado, Patrycky Monteiro e Izabel Guimarães, da Pérola Negra.
 

 

 

ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados