Manaus, 19 de Abril de 2024

Copa de Muay Thai promete agitar zona Leste de Manaus

Melhores atletas poder?o ser selecionados para disputar a Copa RMF, que vai comemorar os 30 anos do Muay Thai no Amazonas

Esporte | 13/11/2017 - 00:18
Foto: Reprodu??o

Assessoria de imprensa


Melhores atletas poderão ser selecionados para a Copa RMF, que vai comemorar os 30 anos do Muay Thai no Amazonas

Por Warnoldo Maia de Freitas
 
A Academia Nonato Muay Thai, filiada da Federação Amazonense de Muay Thai (FABT), está finalizando os  preparativos para a 1ª Copa da Zona Leste de Muay Thai, que será realizada no dia 26 de novembro, a partir das 17 horas, no ginásio da Escola Estadual Isaac Sverner, situada nas proximidades do Shopping Grande Circular.
 
O ponto alto da competição, segundo os organizadores, promete ser o embate das meninas, principalmente a luta que reunirá Jamily Solarth, da Academia Nonato Muay Thai, e Andressa Belfort, da Team X-Union, na categoria de 52,900 gramas.
 
Já a luta principal na categoria 81,900, no naipe masculino, reunirá Ramon Costa, da equipe Nonato Muay Thai, e Guilherme Avatar, da Team X-Union.
 
De acordo com o professor Raimundo Nonato, a competição contará com a participação de 28 atletas de nove academias e promete muitas emoções, bem como revelar novos talentos do Muay Thai amazonense.
 
“Os atletas que vão disputar a competição são das categorias que vão de 52,900 gramas até 81,900 gramas”, explica Nonato, destacando o apoio do presidente da FABT, Rômulo Bonates.
 
Segundo ele, os melhores atletas da competição poderão ser selecionados para participar da Copa RMF de Muay Thai, que será realizada no dia 16 de dezembro para comemorar os 30 anos da modalidade no Amazonas.
 
 
 

 

ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados