Manaus, 26 de Abril de 2024

CPI da Sa?de vai ouvir secret?ria Simone Papaiz sobre contratos com terceirizadas

Deputados querem saber quais os valores pagos pelo governo do Estado ?s empresas terceirizadas que atuam nos hospitais e prontos-socorros da capital, como o Delphina Aziz e o hospital de campanha Nilton Lins.

Política | 01/06/2020 - 18:30
Foto: Assessoria de Imprensa

 Deputados querem saber quais os valores pagos pelo governo do Estado às empresas terceirizadas que atuam nos hospitais e prontos-socorros da capital, como o Delphina Aziz e o hospital de campanha Nilton Lins.

 

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde da Assembleia Legislativa do Amazonas confirmou para quarta-feira (03) a reunião com a secretária de Saúde do Amazonas, Simone Papaiz.

Os deputados querem saber os valores pagos pelo governo do Estado às empresas terceirizadas que atuam nos hospitais e prontos-socorros da capital, como o Delphina Aziz e o hospital de campanha Nilton Lins.

Com os documentos será possível identificar os nomes, funções e salários dos profissionais que prestam serviços à secretaria de Saúde do Amazonas (Susam). Também será possível identificar a lista de equipamentos médicos cedidos pelas terceirizadas aos hospitais, que deveriam ser usados no tratamento de pacientes.

Os documentos solicitados abrangem os anos 2011 a 2020.

A CPI também quer saber detalhes da venda do Complexo Hospitalar Delphina Aziz para empresa OPY Health. Os deputados querem informações sobre o valor da negociação e mais detalhes sobre o funcionamento do hospital após a transação milionária.

A reunião com a secretária de Saúde está marcada para às 15h de quarta-feira, na sede da Susam. O encontro terá as presenças dos deputados Delegado Péricles, Fausto Jr, Doutor Gomes e Wilker Barreto, que integram a CPI da Saúde. O deputado Serafim Corrêa, que também é membro da CPI, acompanhará a reunião por meio de videoconferência.
 
 
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados