Manaus, 19 de Abril de 2024

Dança Cristã faz show visando coletar alimentos para carentes

2ª Mostra de Dança vai contar com a participação especial de cinco grupos de balé

Cultura | 23/07/2021 - 09:05
Foto: Reprodução
2ª Mostra de Dança vai contar com a participação especial de cinco grupos de balé

Por Warnoldo Maia de Freitas

O Projeto Dança Cristã vai realizar no dia 30 de julho, a partir das 19 horas, na Igreja Assembleia de Deus - Congregação III, que fica na rua Nossa Senhora de Fátima, 903, em Santa Etelvina, a 2ª Mostra de Dança Cristã para arrecadar gêneros alimentícios não perecíveis que vão ser distribuídos às famílias carentes daquela comunidade.

O ingresso para o evento, que contará com a participação de cinco grupos de balé, é um quilo de alimento não perecível, mas quem quiser acompanhar as apresentações, sem sair de casa, poderá fazê-lo por meio do Instagram clicando AQUI.
 
De acordo com a coordenadora do projeto, Tereza Paiva, quem estiver interessado em ajudar no desenvolvimento de ações destinadas a minimizar o sofrimento das famílias que encontram-se atravessando momentos difíceis, agravados pela pandemia da Covid-19, poderá fazê-lo por meio dos telefones (92) 99424 - 4022 ou (92) 99130 - 5695.

"Promovido com o apoio da Igreja, o Projeto Dança Cristã tem por objetivo promover a adoração a Deus, bem como procurar ocupar o tempo ocioso dos nossos jovens com a prática de atividades construtivas, que trazem benefícios tanto para os seus participantes quanto para a sociedade de um modo geral", destaca a coordenadora. 

Segundo ela, o projeto começou com apenas duas turmas e 12 alunos, mas hoje, no terceiro ano de funcionamento, já reúne mais de 72 e a tendência é continuar crescendo.
 
"Precisamos nos unir, sempre, e somar esforços para a promoção de ações destinadas a melhorar a qualidade de vida do nosso próximo. Venha somar conosco. Contamos com o seu apoio", afirma, destacando que todos nós precisamos compartilhar cada vez mais. 
 
 
 

 

 
 
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados