Quarta-feira | 20/10/2021
▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / cidade
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

08.10.2021 - 16:05  |  Posse desembargadores

David Almeida deseja sabedoria e êxito aos novos desembargadores

Semcom - Manaus

Cezar Bandiera, David Almeida e Mirza Cunha

 Os novos desembargadores foram escolhidos na última terça-feira, 5/10, para composição do quadro do 2º grau da instituição,

 
O prefeito de Manaus, David Almeida, participou, nesta sexta-feira, 8/10, da cerimônia de posse dos novos desembargadores do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), Cezar Luiz Bandiera e Mirza Telma de Oliveira Cunha. O evento foi realizado de forma híbrida, no auditório do órgão, localizado na avenida André Araújo, Aleixo, zona Centro-Sul da capital amazonense. Após o ato, David Almeida desejou votos de sucesso aos novos membros da corte.
 
"Desejo sabedoria e êxito aos novos desembargadores Cezar Bandiera e Mirza Cunha. Em suas trajetórias profissionais, ambos contribuíram com excelência para atender a população do nosso Estado. Com a posse, ganham a sociedade e a corte do Tribunal de Justiça do Amazonas", enfatizou Almeida.
 
Os novos desembargadores foram escolhidos pelo pleno do TJ-AM na última terça-feira, 5/10, para composição do quadro do 2º grau da instituição, que tem 26 integrantes no total.
 
Cezar Luiz Bandiera foi eleito para o cargo pelo critério de merecimento, recebendo 21 votos durante a votação. Já a juíza Mirza Telma Cunha foi aclamada após indicação do presidente da corte, o desembargador Domingos Jorge Chalub Pereira, pelo critério de antiguidade, sendo aceito por todos os membros do colegiado.
 
Durante a cerimônia, o desembargador Flávio Pascarelli salientou que os novos membros terão a missão de aperfeiçoar os serviços em prol da transparência das ações desenvolvidas no Estado.
 


 
 
 
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS