Manaus, 25 de Abril de 2024

David diz que ? preciso dar um basta no grupo de empres?rios famintos que est? por tr?s de Amazonino

Política | 24/09/2020 - 19:05
Foto: Reprodu??o

David Almeida

Pré-candidato à Prefeitura de Manaus lembra ao eleitor que o voto tem consequência, "mata, desemprega e tira a comida da mesa do trabalhador"


Por Warnoldo Maia de Freitas


O pré-candidato à Prefeitura de Manaus pelo Avante, David Almeida, afirmou agora há pouco, durante uma live transmitida na sua página pessoal do facebook, que “é preciso dar um basta no grupo de empresários que está por trás do ex-governador e também pré-candidato Amazonino Mendes (Podemos)”.

Em tom sereno, David Almeida fez questão de destacar que respeita o ex-governador, porque ele já fez muito pelo Amazonas e destacou que, agora, “Manaus vai colocar o Amazonino Mendes no lugar que ele merece, que é na história”.

“O ex-governador já deu a sua contribuição para o Amazonas. Agora, o eleitor precisa dar um basta nesse grupo de empresários famintos que está por trás do Amazonino”, ressaltou.

Fake News

Ao falar sobre as consequências do voto, David Almeida apontou a necessidade de o eleitor escolher com cuidado os seus representantes e lembrou que o voto pode ter consequências desagradáveis e pode custar caro ao cidadão.

“O voto mata, desemprega e tira o alimento da mesa do trabalhador”, afirmou.

Ele lembrou, ainda, que na eleição passada fez inúmeros alertas para o perigo que representava para o Amazonas eleger um “candidato despreparado”, candidato da chamada nova política, e hoje o amazonense está pagando a conta.

David Almeida também fez um alerta para o eleitor com relação ao perigo das fake News, das notícias falsas espalhadas com o apoio da internet, disse que o eleitor precisa averiguar as informações e fez questão de lembrar que, apesar de ter sido massacrado nas redes sociais nas eleições passadas, está tranquilo.;

“Eu não respondo a nenhum processo na Justiça e todas as minhas  contas como gestor – na Assembleia Legislativa e no Governo do Amazonas – foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM)”, afirmou.
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados