Segunda-feira | 19/10/2020
▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / politica
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

26.09.2020 - 14:35  |  Eleições 2020

David e Rotta abrem campanha com adesivação a partir de zero hora e um minuto do domingo, 27

Dhyeizon Lemos

David Almeida e Marcos Rotta

Coligação Avante Manaus abrirá corrida eleitoral com adesivaço de carros e reunião com candidatos proporcionais dos partidos do arco de aliança

A abertura das agendas de campanha do candidato a prefeito de Manaus, David Almeida (Avante),  e do seu vice, Marcos Rotta (Democratas), vai ocorrer nos primeiros minutos do domingo, 27, quando eles vão comandar um adesivaço em frente à sede do partido Avante, localizada na rua Tarumã, bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul.
 
O evento contará, também, com a participação dos candidatos da coligação "Manaus Avante", que participarão, a partir da zero hora e um minuto, da primeira ação que marcará o inicio oficial da campanha para as eleições deste ano.
 
Reuniões
 
O primeiro dia de David e Rotta seguirá com encontros entre os candidatos a vereador dos partidos da coligação Avante Manaus, na sede do Olímpico Clube, bairro São Geraldo. Com aproximadamente 400 candidatos registrados pelos sete partidos do arco de aliança - Avante, Democratas, PMB, Pros, PTC, PV e PRTB -, a coligação dividirá o evento em dois, sendo o primeiro com 200 candidatos, das 9h às 12h; e o segundo com mais 200, das 14h às 17h.

David Almeida e Marcos Rotta se reunião com os candidatos proporcionais e os presidentes dos partidos para dar a largada da coligação nesse primeiro turno da eleição, marcado para o dia 15 de novembro. “Somos a maior coligação dessa eleição em Manaus. Nesse primeiro dia, nós vamos reforçar o chamado de todos os candidatos para marcharmos juntos nessa caminhada pelo voto de confiança dos manauaras nas nossas propostas e na experiência que eu o Marcos Rotta temos para administrar a cidade”, disse David.

A divisão do encontro entre os candidatos da coligação em dois horários servirá para respeitar o novo decreto do governo do Estado, que limita a realização de reuniões com no máximo 200 pessoas, em local com espaçamento adequado para a manutenção do distanciamento social.

“Vamos para uma campanha num ano atípico, sob os efeitos da pandemia do novo coronavírus, que voltou a apresentar alta no número de contaminação. Por isso vamos tomar todos os cuidados com os protocolos sanitários ao longo dessa campanha”, afirmou David.

Marcos Rotta disse que o primeiro dia será de muita motivação junto aos candidatos a vereador da coligação para depois seguir atrás de conquistar os votos da população pela “verdadeira mudança” que a cidade precisa.

“Eu e o nosso prefeito David Almeida - já recuperado da Covid-19 -, vamos juntos nessa campanha, dia e noite, para mostrar que é sim possível ter uma prefeitura que atenda aos verdadeiros anseios da população. As nossas propostas não são ilusão”, disse o candidato a vice-prefeito.



 
 
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS