Manaus, 05 de Marco de 2024

Dia 3 tem Banda da Difusora na avenida

Entre as atrações estão CrizDJ, Vem Folia, Banda Impakto, Forró Ideal e Uendel Pinheiro.

Cidade | 22/01/2024 - 16:05
Foto: Reprodução
A 28º edição da tradicional Banda da Difusora, a banda “que arrasta multidões”, está confirmada para o próximo dia 3 de fevereiro, a partir das 16 horas, na avenida Eduardo Ribeiro, esquina com José Clemente, no Centro. O público estimado é de pelo menos 60 mil pessoas. 

Entre as atrações estão CrizDJ, Vem Folia, Banda Impakto, Forró Ideal e Uendel Pinheiro.

O diferencial deste ano, segundo o Coordenador de Programas e Eventos da Difusora, André Anzoategui, é que a Banda terá duas transmissões. Pelo rádio nos 96,9 FM e nas redes sociais pelo Facebook e Youtube da Difusora com uma cobertura completa de câmeras localizadas no palco, na rua e nos camarotes, além de imagens de drone.

“Será uma transmissão digital via Facebook e Youtube para o ouvinte que está curtindo em casa, no Brasil e no mundo, que vai poder interagir mandando seu alô, quem está com saudade da terrinha e também quem está em casa e por algum motivo não pode sair, teremos drones, com câmeras no palco, no asfalto e no camarote”, afirmou. 

Outra novidade este ano é a apresentação de uma banda de forró entre as principais atrações. “É a primeira vez em anos que haverá um grupo de forró que a principal Banda que a gente tem na nossa cidade que é a Forró Ideal”, completou  André Anzoategui. 

História 

A Banda da Difusora, que vem sendo realizada há quase 30 anos no Centro de Manaus, foi criada dia 8 de dezembro de 1995 por Fesinha Anzoategui, Franciomar Ramos de Lima e Elieyde Menezes. 

A banda reúne milhares de foliões que comemoram o Carnaval de Manaus todos os anos. O evento só deixou de ser realizado por dois anos consecutivos por causa da pandemia da Covid-19.
 

 

ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados