▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / esporte
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

06.09.2019 - 17:30  |  Arena Fight

Eduardo Castro, de Itapiranga, ganha cinturão em Itacoatiara

Assessoria de Imprensa

Eduardo comemora a conquista do cinturão em Itacoatiara

Eduardo é atleta da Academia Lima Fight Team, de Itapiranga, comandada pelo professor Dagoberto Lima, e já venceu 15 lutas 
 
O atleta Eduardo Castro, de Itapiranga, mostrou que é casca grossa ao conquistar no domingo, 31 de agosto, o cinturão na categoria 57 quilos, na oitava edição do Arena Fight, ao derrotar Lucas, em luta realizada em Itacoatiara.
 
Atleta da Academia Lima Figth Team, de Itapiranga, comandada pelo professor Dagoberto Lima, responsável há cinco anos por um projeto social desenvolvido naquele município para "colocar os jovens e adolecentes no bom caminho", Eduardo quer agora aprimorar ainda mais a sua técnica para conseguir novas conquistas.
 
“Estou feliz pela conquista, porque ela serviu para coroar um bom trabalho que vem sendo feito em Itapiranga, na Lima Fith Team, e em Manaus, na Brotherhood", afirmou Eduardo.
 
Focado nos treinos, para aprimorar sua técnica, Eduardo destaca o trabalho realizado pelo seu professor, Dagoberto Lima, idealizado para proporconar às crianças, jovens e adolescentes melhores oportunidades na vida por meio do esporte.
 
"Acredito muito nos meus sonhos. Meu professor Dagoberto Lima sempre me disse que muitos atletas vão se motivar e ver que é possível sim, e que eu seria essa referência para as crianças de nossa academia. Tudo só depende da gente, do nosso esforço, da nossa batalha. É difícil para todo mundo e nunca foi fácil para mim. Hoje em dia ainda é muito difícil. Apesar de estar apenas com 16 anos e já ter 15 lutas e 15 vitórias no meu Cartel, nunca deixei de acreditar em um dia poder conseguir trazer para meu município um Cinturão de Campeão", disse ele. 
 
Eduardo Castro revela, ainda, que a partir de agora vai intensificar os treinamentos porque tem por objetivo participar dos campeonatos estaduais e municipais e conquistar muitos troféus e cinturões.
 
"Eu quero me tornar um atleta profissional e conquistar o mundo", revela, agradecendo o apoio da família e dos amigos que sempre lhe estenderam a mão nos momentos de dificuldade.
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade