Manaus, 20 de Abril de 2024

Encontro re?ne atletas no Suma?ma Park Shopping

A faixa preta D?bora Carla e a campe? do UFC Ketlen Vieira confirmaram presen?a no evento que ter? palestras, aul?o, sorteio de brindes e lutas

Esporte | 15/10/2016 - 14:25
Foto: Foto - Mauro Neto/SEJEL
 
Mais de 100 atletas devem participar neste domingo, a partir das 16 horas, do IV Encontro de Mulheres da Luta que será realizado no Sumaúma Park Shopping, localizado no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. 
 
Durante o encontro vai ser realizado um aulão com faixas pretas, sorteio de brindes, uma palestra motivacional com Maysa Ladislau, idealizadora do evento, e com a faixa preta Débora Carla.
 
Já a partir das 17h30 o público poderá prestigiar lutas casadas, que serão protagonizadas por Larissa Raiwry x Sabrina Loureiro (com quimono) e Débora Barros X Sammya Perêa (sem quimono).
 
“A cada edição que passa, tentamos renovar as atrações. Por isso, estamos investindo no conhecimento prático e teórico, através de palestras, curso e competição. Ainda estamos selecionando as atletas mirins, mas já temos alguns nomes e sabemos que todas vão estar empenhadas e vão dar show no tatame”, disse Maysa.
 
Participação especial
 
O Encontro de Mulheres da Luta contará com a participação especial da mais nova campeã do Ultimate Fighting Championship (UFC), Ketlen Vieira. No dia 1º de outubro, a amazonense estreou na franquia e bateu Kelly Faszholz por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28), em Portland (EUA).
 
“Estou muito feliz em participar do Encontro. Oo assédio após a minha estreia no UFC está sendo grande e com o evento vou ter um contato bem grande com as lutadoras que buscam se aperfeiçoar. Vou ensinar principalmente quedas”, disse a atleta mais conhecida como ‘Ketlen Fenômeno’.
 
 
 
 
 
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados