Manaus, 20 de Abril de 2024

Fabrício Frota ganha medalha Ruy Araújo em solenidade comandada por Roberto Cidade

Homenageado reiterou que a Justiça Eleitoral sempre atuará na garantia de eleições limpas e seguras.

Política | 07/04/2022 - 18:05
Foto: Assessoria de Imprensa

Roberto Cidade parabeniza Fabrício Frota

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM), Roberto Cidade, presidiu nesta quinta-feira, 07/04, a solenidade de outorga da medalha Ruy Araújo ao desembargador eleitoral Fabrício Frota Marques, que é o atual vice-diretor da escola eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral  do Amazonas (TRE-AM) e destacou a conduta do homenageado no desempenho das suas atividades.

Proposta pelo deputado DR. Gomes (União Brasil) e subscrita pelo presidente da Casa, Roberto Cidade, a comenda foi dada ao desembargador como forma de reconhecimento pelo traballho que ele desenvolve no Judiciário amazonense.

Em breve pronunciamento, Roberto Cidade destacou a importância da medalha Ruy Araújo, aparabenizou o desembargador, a quem fez questão de "caboco amazonense trabalhador", que exerce com sabedoria a função que lhe foi dada.

"Hoje é um dia muito especial para todos nós. Tive a oportunidade de estr na sua posse, a posse de um jovem competente, e hoje me alegra estar neste momento de reconhecimento do seu trabalho, da sua trajetória", ressaltou Cidade.

Homenageado

Visivelmente emocionado com a homenagem, Fabrício Frota Marques agadeceu a atenção e o carinho de todos e destacou se sentir honrado por ser merecedor de receber uma comenda do porte da medalha Ruy Araújo.

"Toda a minha gratidão a todos vocês que estão aqui neste ato. Saúdo o presidente desta Casa, Roberto Cidade e aos demais parlamentares, de modo especial ao Dr. Gomes, autor desta homenagem. É com enorme alegria que, na Casa Legislativa do meu amado Amazonas, tenho a honrosa satisfação de receber a medalha Ruy Araújo, maior honraria concedida por essa augusta Casa. Só tenho a agradecer, na certeza de  que tenho me dedicado insansavelmente para servir ao Judiciário do nosso Estado e na plena convicção de estar agindo com senso de Justiça. Nessa caminhada tenho tido a honra de constribuir para viabilizar as eleições neste estaado. O sentimento é de dever cumprido, ainda temos um longo caminho a percorrer. Entretanto, reitero que a Justiça Eleitoral sempre atuará na garantia de eleições limpas e seguras", afirmou o desembargador.

Fabrício Frota Marques foi empossado no cargo de desembargados eleitoral substituto da Classe dos Advogados do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) para o biênio 2020/2022.
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados