Manaus, 20 de Abril de 2024

Faf? de Bel?m estar? em Manaus nesta quinta

Faf? de Bel?m vai cantar sucessos do seu mais recente ?lbum, o 24? de sua trajet?ria.

Cultura | 07/05/2019 - 18:05
Foto: Reprodu??o

Faf? de Bel?m

 

 
A cantora Fafá de Belém volta a Manaus com o show “Guitarradas do Pará”, nesta quinta-feira, 9, a partir das 22 horas, no Dulcila Festas e Convenções, que fica na avenida Coronel Teixeira, 5982, na Ponta Negra.
 
Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 150 (lugar à mesa), na loja VR Collezioni do Manauara Shopping. No palco, Fafá estará acompanhada pelos músicos do “Combo Cordeiro”, assumidos por Manoel e Felipe Cordeiro, pai e filho.
 
Fafá de Belém vai cantar sucessos do seu mais recente álbum, o 24° de sua trajetória. Produzido pelo DJ Zé Pedro e com direção musical de Arthur Nogueira, o novo trabalho reúne 10 faixas, com destaque para a releitura de “Revelação”, sucesso de Fagner dos anos 1970. 
 
O segundo single é “O Resto do Resto”, de Fátima Guedes e “Alinhamento energético”, de Letícia Novaes.
 
Além das duas faixas citadas, outros destaques do novo álbum de Fafá de Belém são as releituras de “Toda Forma de Amor” (de Lulu Santos).
“Guitarradas do Pará” tem no repertório pérolas das muitas fases de Fafá, além de canções do álbum “Do Tamanho Certo para o meu Sorriso”, vencedor do Prêmio da Música Brasileira 2016 em duas categorias.Fafá de Belém vai cantar sucessos do seu mais recente álbum, o 24° de sua trajetória. 
 
Fafá de Belém vai cantar sucessos do seu mais recente álbum, o 24° de sua trajetória. Fafá de Belém vai cantar sucessos do seu mais recente álbum, o 24° de sua trajetória. 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados