Manaus, 28 de Agosto de 2026

Felipe assume Patriota e destaca meta de disputar Prefeitura e eleger tr?s vereadores

Felipe Souza deixou claro que uma das metas do Patriota ? ser protagonista nas elei?es de 2020

Política | 06/04/2019 - 17:05
Foto: Assessoria de Imprensa

Felipe Souza durante posse na presid?ncia do Patriota

 

Felipe Souza deixou claro que uma das metas do Patriota é ser protagonista nas eleições de 2020,
 
 
O deputado estadual Felipe Souza (Patri) assumiu na tarde deste sábado, dia 05, a presidência estadual do Partido Patriota no Amazonas participou da inauguração da sede da agremiação no conjunto Vieiralves, na Zona Centro Sul de Manaus.
 
Em breve pronunciamento Felipe Souza deixou claro que uma das metas do Patriota é ser protagonista nas eleições de 2020, quando deverá apresentar candidato à Prefeitura de Manaus e trabalhar para eleger pelo menos três vereadores.
 
“Estamos inaugurando a sede do Patriota, o partido que nos escolheu para sermos o presidente estadual no estado do Amazonas, e temos a missão de organizar e fazer esse partido grande, fazer esse partido crescer no nosso estado e crescer voltado para a política do bem. Nós temos a missão de fazer o Patriota grande em Manaus e em todo estado do Amazonas”, disse Felipe Souza, reafirmando o compromisso de trabalhar buscando sempre o melhor para Manaus e para o Amazonas.
 
Já o vice-presidente do Partido, Jamys Castelo Branco, destacou que o ingresso de Felipe Souza na agremiação política foi importante, porque ele é um quadro importante e acima de tudo é ficha-limpa e íntegro.
 
“Precisamos de mais políticos com o compromisso de lutar por um Brasil melhor e pelo fim da corrupção”, afirmou o dirigente. 
 
O superintendente da Suframa, o coronel da reserva Alfredo Alexandre Menezes Júnior, destacou o “sonho” dos membros do Patriota de encarar o desafio de “trabalhar pela construção de uma sociedade e um Amazonas melhor para todos.
 
O evento contou com a presença de várias autoridades, dentre elas o superintendente da Suframa, coronel da reserva Alfredo Alexandre Menezes Júnior, o presidente da Câmara Municipal de Manaus, Joelson Silva, o titular da  Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (Sempab), Fabio Alburquerque, e o representante da Federação dos Pescadores do Amazonas Tiago Falcão, além de outros convidados.
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2025. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados