Manaus, 20 de Abril de 2024

Ghéssica venceu Beleza Cirandeira e quer brilhar no Festival

Ciranda Força Jovem conquistou três premiações no concurso Beleza Cirandeira 2022.

Cultura | 14/06/2022 - 17:50
Foto: Reprodução

Ghéssica Bastos

 Por Warnoldo Maia de Freitas


Depois de viver "um mix de moções" e vencer o concurso "Beleza Cirandeira 2022", no sábado, 11/06, a cirandeira, bacharel em Direito e futura advogada Ghéssica Bastos, 24 anos, garante estar "bem preparada" para enfrentar no dia 10 de julho, na condição de puxadora, o desfile no 64º Festival Folclórico do Amazonas, defender as cores da sua ciranda, a Força Jovem, e brilhar.

Ghéssica destaca, ainda, que a Força Jovem "arrebentou" no concurso, porque, além do título da competição, também conseguiu ganhar com a Adriane Maia a  terceira colocação na disputa, e a sua torcida foi eleita a melhor da competição.

"Nós só temos a agradecer a todos, ao nosso presidente, o Renato, a nossa diretora de eventos, que é a Joice, e a todos os membros da nossa ciranda, que de uma forma direta ou indireta sempre têm contribuído para o sucesso da Força Jovem", afirma.

Consagração
Em Manaus desde 2014, quando começou a dançar na Força Jovem, "apenas" para experimentar o "dois prá lá, dois prá cá, Ghéssica revela que se apaixonou com o bailado e não parou mais após o primeiro ensaio.

"Eu nunca tinha ensaiado, mas, atendendo a um convite da minha mãe, resolvi experimentar e acabei me apaixonando", revela Ghéssica, uma paraense que se diz "completamente apaixonada pela Ciranda e cheia de orgulho por defender as cores verde e branco".

Segundo ela, a conquista do título no concurso "Beleza Cirandeira 2022" representou "uma consagração" e foi uma "experiência maravilhosa, marcada pela alegria de estar representando a Força Jovem".

"O novo desafio, agora, é conduzir o cordão da nossa ciranda, como puxadora, no dia da nossa apresentação na Bola da Suframa. Sei que é uma grande responsabilidade, mas estou preparada e tenho fé em Deus, acredito que vou ser bem sucedida e ajudar a nossa ciranda a brilhar neste festival", destaca.
 
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados