Manaus, 23 de Abril de 2024

Governador de Roraima anuncia Josu? Neto como pr?-candidato a prefeito de Manaus

Epis?dio revela que est? crescendo o n?vel de aceita??o do nome de Josu? Neto no meio dos bolsonaristas

Cidade | 08/02/2020 - 16:05
Foto: Reprodu??o

Aant?nio Denarium e Josu? Neto

  Episódio revela que está crescendo o nível de aceitação do nome de Josué Neto no meio dos bolsonaristas

 

Por Warnoldo Maia de Freitas 

O governador de Roraima, Antônio Denarium (PSL/RR), anunciou na manhã deste sábado (08/02), durante evento realizado em Boa Vista para coletar assinaturas de simpatizantes e apoiadores à criação do partido Aliança pelo Brasil, a pré-candidatura do deputado Josué Neto à Prefeitura de Manaus nas eleições de outubro deste ano.

Eleito governador de Roraima pelo PSL, na coligação "Agora é Roraima com tudo", Denarium fez jus ao nome da aliança que o elegeu e partiu, com tudo, para destacar a participação do presdiente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM) no movimento de apoio à criação do novo partido, "a única agremiação política que conta com os principais princípios que mais importam: Deus, pátria e família".

"Se Deus quiser o Josué vai ser o nosso prefeito de Manaus e aí sim, Roraima e o Amazonas estarão juntos, por uma causa só, junto com o nosso presidente Jair Bolsonaro", afirmou Denarium.

Josué Neto agradeceu a deferência do governdor e fez questão de destacar que não poderia deixar de participar e prestigiar o evento, que estava sendo realizado com o objetivo de viabilizar a criação do Aliança pelo Brasil, partido idealizado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, para reunir todos aqueles que acrditam ser possível fazer política de forma diferente da que vem sendo feita no Brasil.

Importância

O episódio ganha importância porque, apesar de ainda ser filiado ao PSD do senador Omar Aziz, que lhe negou o apoio para a disputa da Prefeitura de Manaus, evidencia o crescimento do nível de aceitação do nome do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), Josué Neto, no meio dos bolsonaristas.

Josué está empenhado na missão e tem consciência de que viabilizada a criação do Aliança pelo Brasil poderá alimentar o seu sonho de disputar a Prefeitura de Manaus nas próximas eleições.
 
 

 

 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados