Manaus, 26 de Abril de 2024

Guerreirinhos decidem Copa Kids com Barcelona, no domingo

Com o empate, obtido em uma partida marcada pela emo??o, a equipe garantiu o direito de decidir o t?tulo da Copa Kids da categoria, no domingo, 21, contra o Barcelona, em partida prevista para come?ar ?s 9 horas na mesma quadra.

Esporte | 14/10/2018 - 13:35
Foto: Reprodu??o

Ninja faz um gol na cobran?a de falta

 A equipe dos Guerreirinhos da Escolinha do Fluminense de futebol de salão, categoria Sub-9, empatou neste domingo por 1 x 1 com a do ABC, em partida disputada na quadra da Escola Municipal Professor Waldir Garcia, no bairro de São Geraldo.

 
Com o empate, obtido em uma partida marcada pela emoção, a equipe garantiu o direito de decidir o título da Copa Kids da categoria, no domingo, 21, contra o Barcelona, em partida prevista para começar às 9 horas na mesma quadra.
 
Promovida pela Liga Amazonense, o Campeonato da Liga Amazonense de Futsal Sub 09, reuniu oito equipes e serviu para revelar novos talentos do futebol amazonense como, por exemplo, o ala-esquerda Arthur Ninja, dos Guerreirinhos, que é um dos artilheiros da equipe da Escolinha do Fluminense e já fez dez gols.
 
"Estou contente por ter conseguido fazer boas partidas e ser um dos artilheiros desta Copa", afirma Arthur Rodrigues Noronha, o Arthur  Ninja, de 8 anos.
 
Cursando o terceiro ano do ensino fundamental na escola da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Arthur sonha em ser um craque do futebol, a exemplo de Leonel Messi, um dos seus ídolos, e de Falcão, o camisa 12 da seleção brasileira apontado várias vezes pela FIFA como o “Melhor Jogador de Futsal do Mundo”.
 
Orgulhosos do desempenho do filho, André Noronha e Amanda Rodrigues destacam as qualidades do herdeiro Arthur e fazem questão de dizer que os três são flamenguistas “com muito orgulho”.
 
 
 
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados