▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / politica
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

01.12.2019 - 17:50  |  Eleições 2020

Hiram afirma que Manaus precisa de alguém com coragem para combater o desrespeito ao cidadão

Assessoria de Imprensa

Hiram Nicolau afirma que Manaus precisa de um novo rumo

Hiram Nicolau destaca que PSD tem a obrigação de discutir os grandes problemas de Manaus

Por Warnoldo Maia de Freitas
 
O vereador Hiram Nicolau, vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), colocou na última semana seu nome à disposição do seu partido para disputar a Prefeitura de Manaus nas eleições do próximo ano e fez questão de destacar  que, por ter representatividade no Senado, na Câmara Federal, na ALE-AM e no Legislativo municipal, o PSD tem a obrigação de sentar à mesa para discutir os grandes problemas da capital do Amazonas.
 
Segundo ele, Manaus precisa de alguém com coragem para combater a sistemática falta de respeito ao cidadão e destaca que essa afronta à cidadania pode ser aferida com uma simples observação ao sistema de transporte coletivo que oferece um serviço precário à população e obriga milhares de pais de família a enfrentar situações vexatórias todos os dias.
 
"O nosso transporte coletivo está uma vergonha e há alguns anos eu venho falando sobre isso na Câmara Municipal de Manaus", destaca, afirmando que Manaus precisa tomar um novo rumo.
 
Entre as questões urgentes que precisam ser tratadas, imediatamente, Hiram aponta a saúde básica, para prestar um serviço de qualidade ao cidadão, e defende a volta da Carreta da Mulher e do Idoso, a reestruturação das Unidades Básicas de Saúde (UBS), bem como um olhar especial para a infraestrutura da cidade e para a mobilidade urbana.
 
"Eu defendo, por exemplo, o alargamento de vias e a criação de novas vias, para que o trânsito não fique pior do que já está", argumenta reafirmando que tem consciência dos grandes problemas da cidade, mas não tem medo de encarar esse desafio.

Desapego
 
Afirmando não ter apego a cargos e com muita disposição para enfrentar novos desafios, Hiram Nicolau, que tem 32 anos de idade e está no seu segundo mandato, se diz preparado para brigar pelo comando do Legislativo municipal e motivado para encarar esse processo.
 
"A motivação de me colocar à disposiçao do partido veio após a declaração do senador Omar, presidente do nosso partido, revelando que o PSD vai ter candidato próprio na disputa pela Prefeitura de Manaus nas eleições do próximo ano. Eu concordo com a opinião dele, porque o PSD é um partido grande, que tem representatividade no Estado e tem a obrigação de sentar à mesa e discutir os grandes problemas de Manaus",  observa. 
 
Hiram destaca, ainda, que o seu partido, comandado pelo senador Omar Aziz, "tem grandes quadros" e cita como exemplo Josué Neto, presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), que já desistiu da disputa, bem como o deputado federal Sidney Leite, declarado pré-candidato à prefeitura.
 
"Coloquei meu nome sem impor nada a ninguém. Sou democrata e sou a favor do diálogo. Então, vamos atrás de conversar com lideranças e com a população. Eu quero sentar e aprender mais sobre os gargalos da nossa cidade e sobre o que precisamos fazer para levar Manaus a um novo rumo. Tolo é quem pensa que não tem mais nada a aprender", disse ele.
 
 

 

 
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS