Manaus, 20 de Abril de 2024

Inscri?es abertas para Ta?a Vila Ol?mpica de Handebol

Competi??o dever? contar com a participa??o de pelo menos 56 equipes

Esporte | 07/06/2016 - 22:48
Foto: Foto ? Mauro Neto - SEJELCompeti

Jogos come?am dia 29 de junho

Os interessados em participar da 7ª edição da Taça Vila Olímpica de Handebol têm até o dia 20 para realizar as suas inscrições e garantir o direito de disputar a competição, que será realizada de 29 de junho a 3 de julho, na quadra II da Vila Olímpica de Manaus, localizada no Dom Pedro, zona Centro-Oeste.

As inscrições devem ser realizadas no Ginásio Poliesportivo Renné Monteiro (localizado no Av. Constantino Nery, S/N - São Geraldo), de segunda a sexta, das 17 às 21 horas.  A taxa é de R$ 250,00 e podem participar até 14 atletas por equipe. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas por meio do telefone 99335-3686 ou pelo email celio_pessoa@hotmail.com.

Preparação

O evento já faz parte do calendário principal de competições da Liga de Handebol do Amazonas (Liham) e serve como preparação para outras disputas realizadas durante o ano e de intercâmbio, principalmente entre as equipes dos estados do Amazonas e Roraima, entre outros estados da região Norte, inclusive, países vizinhos como a Venezuela, que já participou da última edição da Taça.

Segundo o dirigente da liga de Handebol do Amazonas e professor da escolinha de handebol da Vila Olímpica de Manaus, Auricélio Pessoa, este ano o evento vai apresentar novidades como, por exemplo, as disputas de duas categorias, a Junior 18/21 anos e a Máster 35/39 anos.

“Os demais embates envolvem a Infantil 12/14 e Juvenil Escolar 15/17”, explica.

Segundo Auricélio, as expectativas para o evento são as melhores, uma vez que as últimas edições foram sucesso e revelaram o potencial da região Norte.

“Com certeza vamos ver atletas do Norte com muito potencial no esporte. Teremos uma competição de sucesso e alto índice técnico”, argumenta, lembrando que em 2015 a Taça contou com a participação de 56 equipes e este ano é esperada a mesma média de inscritos.

O torneio recebe o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).




 

ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados